Depois do que rolou a 20 minutos atrás, eu estava me sentindo meio mal pela discussão que tive com o Bill, não sei se eu o amo ou se eu o odeio. Isso é tão confuso.
Tom, Bill e Agatha estavam na sala e eu estava na cozinha sentada na mesa de jantar. Agatha percebe a minha expressão de desânimo e vem até mim e se senta ao meu lado.
Agatha-E essa carinha deprimida? Aconteceu algo?
-Não, não é nada, tô de boa.
*Eu dou um sorriso fraco para disfarçar meu semblante cabisbaixo.*Agatha-Ellen, sei quando tem coisa de errado, principalmente com você. E você sabe que não consegue mentir pra mim.
*Ela me olha de um jeito sério.*-Eu já disse que tô bem!
Agatha-Ah tu jura?
*Ela cruza os braços.*-Você me faz perder a cabeça.
*Eu bufo.*Agatha-Foi por causa da sua discussão com o Bill, não foi?
*Ela me olha sabendo que tem razão.*-Claro que não, eu não preciso me preocupar com isso!
*Eu mexo no cabelo olhando pro lado.*Agatha me prende com os olhos me fazendo desviar o olhar por milímetros dali.
Agatha-Olha pra mim.
*Ela diz seriamente.*-Que foi? Eu já disse que tô legal.
*Eu resmungo.*Agatha-Eu disse: olha para mim.
*Ela repete sem paciência.*Eu desisto de tentar resistir ao olhar dela e olho para a mesma com os olhos sérios.
Agatha-Viu? O seu olhar já entregou tudo.
*Ela aponta o dedo em meus olhos.*-Aff! É difícil te enfrentar!
*Eu inclino a cabeça pra trás.*Agatha-Olha Ellen, se for pra você ficar com essa sua cara rebaixada, esquece que eu não vou segurar suas mágoas.
*Ela levanta os braços em forma de rendimento.*-É que, mesmo eu gostando dele, eu ainda não consigo não sentir raiva dele.
*Eu digo estrelando meus dedos.*Agatha-Eu sei, eu sei. Você ama aquele boquinha de neném que isso já está claro, mas também sei que vocês dois sentem uma paixão um pelo outro e não querem assumir.
-Não vem não, isso eu tenho certeza que ele não gosta nem um centavo de mim. Mas até que é verdade...
*Eu dou um sorriso bobo.*Agatha-Eu já sabia!
*Ela ri e me acaricia o braço.*-Para!
*Eu rio.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO PASSAVA DE UMA MALDITA APOSTA - TOM KAULITZ.
Mystery / ThrillerHanna é uma garota de 18 anos, ela e sua família são divorciados a 5 anos, o seu pai é um homem abusivo e não tem uma boa relação com sua filha mas sua mãe era diferente, ela era bem carinhosa e bem protetora com sua filha mas não conseguiu a guarda...