No shopping, eu e as meninas estávamos andando até a saída, mas, eu dou de cara com um garoto que eu não esperava revelo ali.
Harry,- E ae, monstrinha?
*Ele sorri.*Eu vou até meu irmão, correndo até o mesmo e pulo nos seus braços, abraçando seu pescoço enquanto o Harry abraça minha cintura.
- Você por aqui? Sério?
*Eu me solto de seus braços e olho para o seu rosto.*Harry- Eu que te pergunto, mana.
- Eu só vim pra esfriar a cabeça.
Harry- E o nosso pai?
*Ele me olha, com os olhos curiosos.*- Está bem...
*Eu suspiro.*Harry- Queria que você viesse morar comigo e com a mamãe.
*Ele diz, num tom baixo e desanimado.*- É... Eu também.
*Eu forço um sorriso.*Agatha e Ellen se aproximam também, parando do meu lado.
Harry- Vejo que as donzelas também vieram.
*Harry sorri.*Agatha olha para ele, com as bocejas corando na hora. Ellen percebe o estado de Agatha e sorri um pouco.
- Você veio sozinho? Ou veio acompanhado também?
Harry- Não, eu vim com a minha namorada.
Nessa hora, o sorriso de Agatha se desmancha para uma cara de indignada e desapontada.
Harry estende o braço para um canto, e uma garota de cabelos loiros, olhos azuis e de sorriso claro agarra no braço do meu irmão.Harry- Hanna, essa é a Cassie.
*Ele apresenta a namorada, apontando com a mão aberta.*Cassie- Oi, querida! A irmã do Harry, né? O Harry falou muito bem de você!
*A mesma sorri e estende sua mão pra mim.*- Oh... É? Que legal.
*Eu aperto sua mão, retribuindo o comprimento.*Harry- Eu não te contei, Hanna, porque queria que fosse surpresa.
Cassie- Isso mesmo. Estamos namorando já tem três meses.
*Cassie olha para Harry, sorrindo alegremente.*Ellen- E você nem conta pra gente, garoto?
*Ellen cruza os braços.*Harry- Eu não te devo satisfação nenhuma, loira do banheiro.
*Ele revira os olhos.*-Harry!
*Eu reviro os olhos também.*Agatha- E-Então... Você finalmente arranjou uma namorada, que legal. Você tem sorte.
Harry- Valeu, Agatha.
*Harry responde, notando o olhar desapontado de Agatha.*Agatha- Desculpe, eu preciso ir ao banheiro.
*Ela se vira de costas, e sai dali, com passos lentos.*Cassie- O quê que deu nela?
*Violet acompanha os passos de Agatha, com um olhar confuso.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO PASSAVA DE UMA MALDITA APOSTA - TOM KAULITZ.
Misterio / SuspensoHanna é uma garota de 18 anos, ela e sua família são divorciados a 5 anos, o seu pai é um homem abusivo e não tem uma boa relação com sua filha mas sua mãe era diferente, ela era bem carinhosa e bem protetora com sua filha mas não conseguiu a guarda...