Merece continuar?

256 22 7
                                    



Notas da autora: 


Oi gente, aqui quem vos fala é a autora, eu sei que vcs pedem muito pra eu att essa história. O que acontece é que eu acho que eu me perdi um pouco no contexto dela e acredito que eu não estou implementando muito o conceito ABO na Fanfic. Sinto que os lobos estão ficando meio perdidos no conceito que eu estava planejando, então estou pensando em reescrever tirando o perfil ABO e pondo a magia que o mundo de HP sempre teve. Acredito que vai ficar muito melhor. Já que com magia nós podemos ter todas as coisas que o ABO nos propõe não é?

Outra coisa também é, muitos de vcs me perguntaram muito pq eu tinha parado de atualizar. Eu me mudei de pais, vossa autora agora vive em terras argentinas e faz faculdade. Entãao, peço um pouco de compreensão pq eu tô voltando com tudo, só, acalmen-se. Eu já teho novas histórias drarry e tomarry prontas e revisadas a vcs, histórias incríveis.

'A autora, mas tu não terminou nem essa e ta escrevendo outras?'

Sim! hahaha, o que acontece é: eu tenho essa historia completa e na hora de revisar eu vi tantos erros nela que eu não consegui postar. Então vamos todos nos unir que eu vou entregar coisa boa, e não bombas mal escritas e sem contexto. 

 Eu vou dar meu instagram pessoal pra vcs, lá vcs podem me mandar dm's e dúvidas sobre a nóssa fanfic. Tenho preguiça demais pra fazer outro, então vai ser o pessoal mesmo.  Querem?

Lá eu vou juntar todos vcs e vamos fazer um grupo a onde vcs podem dar a opinião de vcs sobre essa e próximas fanfics


o insta é: _giovanaviih_toria

Mandem msg na dm dizeno que me seguiram por conta da história se não eu não vou saber hahahaha

Gracias y hasta luego chickis!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O consorte do Imperador -Drarry-  ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora