Soluço Haddock
Poderia começar minha história pelo meu nascimento, ou pela perda de minha mãe para um grande e furioso dragão, ou simplesmente como eu consegui me tornar uma decepção para meu pai viking, e ser zoado por todos da aldeia, menos por uma pessoa, uma garota ruiva dos olhos azuis, ela se chama Lyra... a menina me protegia de todos os comentários maldosos que as pessoas falavam, ela era a garota ao qual eu era apaixonado desde dos 13 anos de idade (Mas ela nem me dá bola)
A história de Lyra é impressionante, ela é uma das vikings mais corajosas de toda Berk, ela subiu o Dente de Crone só para beber da Cascata de Fogo. Ela é conhecida como A Não Queimada, eu não sei o porquê desse título, alguns dizem que sua casa sofreu um incêndio e Lyra sobreviveu a ele, outros dizem que ela é imune a fogo, bom, não importa o que dizem, ela continua sendo incrível. Ela também recebeu o título de A Cruel, eu também não sei o porquê desse título, e nem quero descobrir, é melhor você não mexer com ela, Lyra tem uma mira extraordinária, ela nunca erra seu alvo, além de ser uma ótima guerreira com sua espada que era cravada com o símbolo clã Ragnarok.
Existem vários clã por toda Berk, mas, o que eu vou falar agora, é o clã Ragnarok. (O clã da minha melhor amiga, Lyra Ragnarok)
Os Ragnaroks, bom, em seu símbolo tem um dragão vermelho de três cabeças, indicando a força do Clã. Eles eram conhecidos por terem vários matadores de dragões. Os Ragnaroks eram impiedosos, destemidos, astutos, ambiciosos e sempre lutavam para ganhar. ( Acho que agora sei o porquê da Lyra ser chamada de a Cruel)
Eu nem sabia o porquê da Lyra ser minha amiga, já que ela é uma garota incrível, e eu... mal consigo segurar um machado. Mas do mesmo jeito eu agradeço por ter ela na minha vida, eu não aguentaria essa aldeia por muito tempo sem ela.
Mas logo essa nossa amizade tomou um destino um tanto quanto inesperado ( Ou muito esperado por mim). Mas isso é história para outra hora, vamos começar a apresentar o nosso lar:
BERK
Fica a doze dias ao Norte de Desânimo e alguns graus ao Sul de Morrendo de Frio. Mas com certeza é enraizada no Meridiano da Tristeza. É uma ilha formada por penhascos e montanhas com rochas pontiagudas emergindo da água. Ela existe há sete gerações, mas todas as casas são novinhas em folha, eles tinham pesca, caça e um pôr do sol encantador.
Berk parecia ser perfeita para seus habitantes, conviviam em paz. Mas essa ilha só não era um paraíso por causa das pragas ,a maioria dos lugares tem ratos, mosquitos, mas eles...eles tinham...
DRAGÕES
Nem todos na verdade. A maior parte das pessoas fugiriam,nós não, nós somos - Vikings - nós temos teimosia crônica.
Essa madrugada começa quando eu resolvi me esgueirar em plena batalha, era quase rotina a vila de Berk naquele horário estar em chamas,com gritos de pânico e rugidos de dragões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm a warrior | Soluço Haddock
FanficLyra cresceu em uma ilha que odiava dragões e desde cedo aprendeu a lutar contra eles. Sendo a única na ilha a ser amiga do "Nanico Haddock", Lyra decidiu ajudar o amigo a derrubar os dragões que ele afirmava que só ela poderia ajudá-lo nisso. Após...