Eu acordei com uma frencha de sol entrando pela janela da minha casa.
Para ser mais exata, eu mal dormi. Eu não consegui relaxar minha cabeça nem por um minuto. Então, resolvi ler um livro. Eu li e reli o livro duas vezes.
Bom, querendo ou não, eu vou ter que ir treinar com o Bocão e os outros, então, me levantei.
Eu vesti uma roupa confortável o suficiente para me movimentar sem ter problemas. Na minha roupa havia alguns relevos que imitavam escamas de dragões. Eu coloquei minha espada na bainha e sai de casa em direção ao treinamento.
No caminho eu vi o Soluço saindo de casa... Com um machado na mão?
- Oi, Lyra? - Ele se aproximou - Você falou algo com seu pai?
- Não, eu não falei nada com ele sobre aquilo - Meus olhos pararam no machado que ele carregava com uma certa dificuldade - Para que esse machado, Soluço?
- Meu pai teve a brilhante ideia de me colocar no treinamento de dragões! - Eu ri do jeito que ele falou
- Cuidado para não morrer, "espinha de peixe"!
- Eu só arrumo amizade ruim, meu Thor...
- E você tem outra amizade além de mim? - Ele ficou em silêncio e depois começou a andar
- Depois dessa, eu vou até mudar de assunto - Eu ri baixinho - Eu ainda estou intrigado com aqueles dragões.
- Eu também! Por que eles não nos mataram? Isso é muito bizarro...
- Bom, você disse que o seu até te agradeceu.
- Eu acho que ele estava agradecendo, pode ser outra coisa, imagina ele estava me dando um aviso, "tome cuidado aí, ruiva, eu vou te achar!" Que Thor me livre. - Soluço riu.
A arena de treinamento estava próxima de nós, já conseguiamos ouvir Bocão falar.
- BEM VINDOS AO TREINAMENTO DE DRAGÕES!
- Vem vamos entrar - falei e comecei a andar, mas Soluço continuou parado - Tá tudo bem?
- Todos irão ficar me zoando de novo, principalmente depois de ontem. - Eu suspirei.
- Você já percebeu que não mexe com ninguém, mas incomoda muita gente? - Ele me olhou um pouco confuso.
- E o que isso significa...?
- Um dia você descobre! - Eu comecei a andar e entrei primeiro na arena.
- Só é divertido se rolar cicatriz - Astrid falou com seu machado na mão.
- Uma lembrança da batalha? Eu adoraria isso! - Eu sorri e Astrid se virou para mim também sorrindo.
- É falou e disse, dor, me amarro - Soluço falou com um jeito tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm a warrior | Soluço Haddock
FanficLyra cresceu em uma ilha que odiava dragões e desde cedo aprendeu a lutar contra eles. Sendo a única na ilha a ser amiga do "Nanico Haddock", Lyra decidiu ajudar o amigo a derrubar os dragões que ele afirmava que só ela poderia ajudá-lo nisso. Após...