1 x 1

34 7 3
                                    

Mia pov:

A casa hoje está uma loucura, meu pai anda todo estressado pelo fato de um de seus amigos estar vindo para cá passar um tempo, até a casa do mesmo estar pronta, e ele acaba descontando em todos ou melhor em mim, até porque sabemos que a Megan tem um lugar garantido no coração do papai, ele pode não admitir mas é muito perceptível.
O que há de melhor para se fazer quando tá tudo uma loucura e sobrando pra mim? sim, fugir, vou correr até o máximo que meu corpo permitir, tenho anemia mas eu sei me cuidar, e preciso relaxar um pouco.

Coloquei uma legging e um top de academia e prendi o cabelo, peguei uma garrafa d'água, ah e claramente coloquei um boné para esconder meu rosto.

Outro detalhe, ser filha do presidente nao é tão fácil, principalmente quando se é a cara da sua irmã gêmea que é louca por política, eu até sou, mas ela consegue se superar, ela é doente por isso, por esse mesmo motivo acho que fica meio difícil pra eu conseguir, mas voltando ao que eu tinha falado, a minha família tem recebido ameaças e em todo canto que vamos temos que ter seguranças, e eu não gosto muito disso, e além disso tem os paparazzis que são um saco e não podem nos ver que começam a tirar fotos e publicar fake News.

Pov off.

James pov:

Chegamos ao nosso novo lar, ou seja cidade, estou esperando um Uber com meu pai para irmos para a casa desse tal amigo dele, eu o conheço mas não o vejo a anos, devo o ter visto com uns 9 anos, mas só conheço ele, não vi as mulheres da casa dele, que meu pai disse que são lindíssimas.

George: chegou, vamos

Entramos no carro e estávamos indo a casa ou melhor dizendo mansão, no meio do caminho vejo uma menina encostada em uma árvore com um semblante muito pálido e cansada, eu já ia ignorando até ver que tinha um cara observando e se aproximando dela.

-para o carro
George: o que foi?
-vou conhecer a cidade, pode ir depois eu dou um jeito -digo saindo do carro
George: não vai se perder

Eles continuam o trajeto, e quando eu estou me aproximando da garota o homem chega antes e a faz recuar, ela ficou com um semblante assustado, ela parecia fraca, sem forças e o cara se aproveitou disso e colocou a mão pressionando o braço dela e já ia a puxando, logo reagi e puxei o cara pra longe dela, ela acabou caindo no chão e ficando lá, dei um mata leão no cara e ele consegui bater no meu estômago, o que me fez o soltar e ele sair correndo para longe, me aproximei da menina.

-oi, tá tudo bem? ele te machucou?

Pov off.

Mia pov:

Eu corri como disse mas comecei a me sentir fraca, a anemia reagiu pois eu acabei me esforçando até demais, um cara que provavelmente queria me sequestrar aproveitou esse momento para me atacar mas um rapaz me ajudou.

-oi, tá sim
James: quer ir no hospital? Parece que você vai desmaiar
-é minha anemia, eu só preciso ficar sentada e comer alguma coisa, e esperar
James: vem eu te pago um lanche
-não relaxa, eu me viro
James: anda vem, tem algo aqui perto?
-uma cafeteria logo ali na frente
James: beleza, se apoia em mim

Coloco meu braço no ombro dele e ele me segura pela cintura e vamos até a cafeteria mais próxima, quando chegamos ele foi fazer o pedido e eu me sentei.

James: tá melhorando?
-pouco, quando comer eu melhoro
James: você mora aqui por perto?
-um pouco
James: tá bom, depois te deixo em casa
-não é necessário
James: tá bem, só te levo caso não melhore, pode ser?
-sim, obrigada por ter me ajudado antes e agora
James: só fiz o que qualquer um faria
-não, nem qualquer um faria, então obrigada
James: de nada

As filhas do presidente Onde histórias criam vida. Descubra agora