2 x 16

12 2 3
                                    

3 meses depois

O tempo continua passando em um piscar de olhos, sobre o Matt, a Hope pressionou os pais falando que sabia que ele estava vivo e vivendo em Londres e os mesmos negaram e falaram que ela estava delirando, que era coisa de sua cabeça, por falta dele, e a mesma ficou raivosa, e desistiu de o encontrar por causa dos pais.

Ela nos procurou e disse que queria ir para Londres, e queria que fôssemos juntas, eu concordei mas falei que eu só conseguiria ir lá pra frente, não ia dar por agora, estou muito apertada por conta da carreira, e a Meg piorou, a Hope entendeu e disse que também não conseguiria por agora, e a gente teria que ver um dia melhor para ir, ou talvez no próximo ano, pois está difícil nesse.

Hoje algo estranho aconteceu, mas não comentei com ninguém.

Quando acordei recebi flores e não era qualquer uma, era tulipas roxas e só quem sabia que elas eram minhas favoritas era o vagabundo, quando as vi meu coração se encheu de esperança, e eu tive certeza que o cara que vi antes era ele.

Se eu pensei que poderia ser James? Até que sim, mas dei uma de boba e vi que não eram dele, e nem comentei para não o chatear, ele se sente muito inseguro quando cito o Matt na história, e eu não gosto de o chatear, até porque ele nunca fez isso comigo, é sempre um cavalheiro, eu acho que mesmo com a chance do V ser vocês sabe quem, eu o deixei de amá-lo, James se fez tão presente pra mim que eu consegui seguir em frente, só torço pela Hope, que merece irmão de volta.

1 ano depois

-por que tá sorrindo pro celular? Tá web namorando?

Megan: se liga Mia

-vai me mostra -tomo o celular e olho o Twitter aberto

-vai me mostra -tomo o celular e olho o Twitter aberto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan: ei, sua intrometida

-que isso?

Megan: eu só tava imaginando a nossa viagem para Londres

-ah, a Hope comentou

Megan: sim, ai eu tava respondendo

-hmm, entendi

Megan: que foi Mia?

-nada, só estou interessadíssima nessa viajem

Megan: sei

-já é semana que vem, tá lembrando né?

Megan: sim, papai só não sabe ainda

-Meg, você principalmente tem que falar, eu falei que iria mas não falei com quem

Megan: o que falou para o James?

-ainda não falei, mas vou falar hoje

Megan: então tá

Eu ainda estava pensando em como contar para James, certamente eu não poderia ser sincera, não posso simplesmente chegar e falar que tô indo encontrar o meu "ex"
Vou ter que omitir e sinto muito por isso, porque o amo.

Marquei de encontrá-lo em uma praia daqui uns 15 minutos.

20 minutos depois.

Estamos indo juntos caminhando até a praia, quando nos aproximamos da areia tem tipo um piquenique para nós.

-foi você que preparou amor?

James: claro, mas tive umas ajudinhas

-que lindo

James: vê o que tá escrito na plaquinha ali -aponta

Eu gelei, consegelei, aiQuando me viro ele está ajoelhado segurando uma caixinha com alianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu gelei, consegelei, ai
Quando me viro ele está ajoelhado segurando uma caixinha com alianças.

James: e aí?

-é claro que sim meu amor

James: agora eu sou oficialmente um cara muito feliz -põe a aliança de noivado no meu dedo

-meu noivo

James: minha noiva -ele me beija

-eu preciso te contar uma coisa agora amor

James: eu também, agora a gente não pode esconder mais nada um do outro, e tem algo que precisa saber

-ah é? O que?

James: pode falar primeiro

As filhas do presidente Onde histórias criam vida. Descubra agora