Quebra de tempo - sexta feira
Música:
Megan pov
Está tudo tão confuso pra mim, minha mente nunca andou tão conturbada do jeito que anda, sempre tive certeza de tudo em que fiz, mas agora tenho receio, tenho tanto medo de fazer escolhas erradas, e esse mesmo medo já me faz fazer escolhas erradas, eu admiro a Mia, ela parece sempre ter tanta certeza do que faz, e eu só faço besteiras.
Hope ficou com raiva de mim, acho que ela esperava algo, uma resposta e por medo eu não a dei, e me arrependo, mas eu mesma não sei o que fazer.
São 16:00 de um dia muito cansativo e chato, e eu estou trancada no escritório sem conseguir me concentrar até ouvir uma batida na porta.
-entra
Hope: oi
-Hope?
Hope: desculpa estar aqui, mas eu combinei de te ensinar a andar de bicicleta hoje, e normalmente eu não gosto de quebrar com o que falo
-você lembrou
Hope: mas parece estar ocupada
-não, tudo bem, é bom relaxar um pouco
Hope: então vamos?
-sim, e a bicicleta?
Hope: eu trouxe a minha
-ah, ótimo
Saímos e subimos na bicicleta, Hope se sentou no banco e pedalou enquanto eu me sentei em uma parte da bicicleta que era super desconfortável e me segurei até chegarmos em uma praça na cidade que tinha várias outras pessoas, todo o tipo de gente e várias pessoas me olhavam com cara de surpresa e outras já nem tanto.
-não sei se quero isso mais não
Hope: confia em mim, você vai sair daqui pedalando
-essa eu quero ver
Hope: você sabe o básico ou não sabe nada?
-o que seria o básico?
Hope: ah, então se senta no banco e apoia com seus pés no chão
-Ta -obedeço
Hope: agora eu vou te segurar com uma mão e segurar a bicicleta com a outra
-e?
Hope: você vai colocar seus pés nesses pedais, e pedalar
-Ta, mas o que seria isso?
Hope: isso são os pedais -aponto
-certo
Hope me explicou direito como tudo funcionava, e logo depois me ajudou a fazer esse tal de pedalar, foi muito divertido mas eu não a deixava me soltar.
Hope: eu vou te soltar agora, você está indo muito bem
-não me solta, Hope
Hope: relaxa
-nãooo
Com um piscar de olhos eu estava andando de bicicleta sem ajuda, eu estava feliz, até que acabei me desequilibrando e caindo no chão e Hope se aproximou preocupada porém rindo muito.
-ei, para com isso
Hope: tá tudo bem? Machucou?
-ralei meu joelho, será que fica com cicatriz?
Hope: não vai não, e se ficar vai ser memória
-foi muito divertido, obrigada
Hope: agora você sabe andar, agora se levanta daí
-me ajuda a levantar isso
Me levantei e levantamos a bicicleta juntas e a encostamos em uma árvore, e fiquei olhando os olhinhos dela brilhando pra mim me admirando.
Coloquei as minhas mãos em seu rosto e depois passei a mão em seus cabelos e os ajeitei e a abracei bem forte, em questão de segundos ela me empurra pra longe e eu escuto um barulho alto insuportável, era um tiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As filhas do presidente
FanfictionDizem que todo vilão tem um passado.. O presidente e a primeira dama tiveram gêmeas há 20 anos atrás, e ele quer que uma delas pegue a presidência assim como ele e nisso ele acabou tendo uma preferência maior por uma das filhas, e tudo se complica a...