2 x 12

14 3 9
                                    

Música:

1 ano depois ( 17 de março de 2027 )

Eu estava no auge da minha carreira comecei a viajar para outros países para desfilar, e não era qualquer desfile, era um desfile chique, com gente chique.
Dessa vez eu iria para Londres, e infelizmente só conseguiria ir sozinha, daqui dois dias estaria lá para o grande desfile.

E eu e o James? Continuamos firme e fortes, estamos nos dando muito bem, e não, ele não é um galinha, coisa que eu pensava antes, ele na verdade é ótimo, e eu o amo, só gostaria de amá-lo mais.

E nunca mais falei com a Hope, e nem tive muitas notícias dela, a última vez que soube foi há uns 6 meses atrás, e ela estava fazendo medicina.

Megan: Mia? Mia?

-ah oi?

Megan: tá boiando ai

-viajei aqui

Megan: percebi

-mas o que foi?

Megan: quer ajuda para arrumar a mala?

-toda ajuda é bem-vinda

Megan: tá bom

-eu tava aqui pensando na Hope, teve notícias dela?

Megan: não, com o tempo acabou que a gente perdeu o contato

-ah, que pena

Megan: pois é, a vida né

-pode me ajudar a fazer a mala amanhã, hoje eu vou hibernar

Megan: tá bom, amanhã eu volto para te ajudar -diz saindo

À noite:

Fui até a janela e observei a lua, enquanto a olhava pensava no Matt.

-Não faço ideia de onde você está no mundo.. ou se está nele

-Mas sei que perdi o direito de saber essas coisas há muito tempo atrás.

-Não importa quantos anos passem, sei que uma coisa continuará verdadeira, como sempre foi

-e eu me arrependo sim, essa seria a minha resposta sincera

Ela:

Após alguns minutos admirando a lua, me deitei e dormi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após alguns minutos admirando a lua, me deitei e dormi.

O grande dia do desfile - Londres

O dia estava MUITO corrido, o desfile era daqui 1 hora, e eu estava extremamente nervosa, como já disse não seria apenas um desfile qualquer, estaria cheia de presenças importantes, jogadores famosos, atores, cantores, diversos tipos.

E é uma grande oportunidade de me destacar ainda mais.

Estou me maquiando e logo depois vou por a minha roupa e me preparar no meu lugar para entrar.

40 minutos depois.

O nervosismo piorou, já está lotado de pessoas na plateia, eu estou tremendo e nem sei se é de nervoso ou da anemia mesmo, a agência já está apresentando para começar o desfile.

Estou do lado de outras várias modelos lindas e famosas, o que me deixa mais tensa ainda, fico pensando se sou boa o suficiente para isso ou não.

O tempo passou e as modelos começaram a entrar e a desfilar, chegou a minha vez, aguentei firme e desfilei com um sorriso no rosto e com muita postura.

Entrei para o trocador rapidamente e mudei de roupa na velocidade da luz, e desfilei novamente e assim foi por uns 15 minutos.

As filhas do presidente Onde histórias criam vida. Descubra agora