No fim do desfile todas nós nos reunimos no palco e agradecemos, o dono da agência começou a agradecer a presença de pessoas importantes e que foi muito legal ter eles lá, principalmente a presença de um dos lutadores de boxe mais famoso de Londres.
Quando escutei isso eu lembrei de quando Matt me falou que o sonho dele era seguir essa carreira e fiquei triste por ele não ter conseguido, porém o homem pediu para que o lutador se levantasse e o mesmo fez e todos o aplaudiu, quando olhei para ele o mesmo me olhou novamente e rapidamente desviou o olhar.
Ele:
Ela:
-Matt -cochichou
Como assim esse garoto seria Mathew Cambridge, não poderia ser, eu devo estar enganada, já faz muito tempo, a minha mente não tá boa, eu não tô bem, esse não é o Matt, ou era isso que eu queria achar.
A única coisa que eu queria fazer nesse momento é ir até ele e sei lá, saber se é quem eu estou pensando, o problema é que eu não posso sair sem ser dispensada, eu ainda tinha que tirar algumas fotos e trocar de roupa, eu não sei se vai dar tempo, ou melhor, não vai.
20 minutos depois
Fui liberada, e sai às pressas para encontrá-lo mas já era tarde demais, vi algum grupo de pessoas e perguntei se eles sabiam o nome do lutador e tudo que sabiam era que o apelido profissional era "V" ou seja nada a ver com Matt, não faz sentido ser um V.
Junto com ele as minhas esperanças foram embora, eu odeio isso, pois sempre crio expectativas e SEMPRE da errado, nem posso comentar isso com Hope, se não até ela vai se machucar, seja ele ou não.
Quebra de tempo - 1 semana
Fiquei um tempo a mais em Londres, alguns trabalhos e para conhecer um novo ambiente, mas já estou em casa, cheguei de madrugada, então nem vi minha família, exceto minha mãe que me buscou no aeroporto.
Ja é 7:00 am e me levantei, só queria ver a minha irmã e contar tudo o que aconteceu, inclusive sobre o suposto Matt.
Ela se levantou e foi tomar o café da manhã, onde eu estava e ficou surpresa ao me ver, me deu um abraço.
Megan: eu não sabia que já tinha chegado
-vim de madrugada
Megan: que bom que chegou
-e a gente precisa conversar
Megan: vish, sobre o que? Aconteceu alguma coisa de errado no desfile? Porque eu vi pela tv e você estava perfeita
-obrigada, não é sobre isso
Megan: é o que então?
-eu juro, eu vi o Matthew Cambridge
Megan: como assim?
-depois do desfile agradeceram a presença de um lutador famoso conhecido como "V" e era exatamente igual a ele
Megan: espera, V? Lutador? Ta doido Mia?
-V eu não sei, mas Matt me falou que seu sonho era virar lutador
Megan: a Hope precisa saber
-não
Megan: e por que não?
-porque ela vai criar expectativas assim como eu criei, e tenho medo de estar errada
Megan: não importa, eles são irmãos
-era só isso que eu queria falar
Megan: se você o viu, tem que ser ele
-mas se realmente for ele, por que nunca apareceu? Ele me viu Meg, ele não ligou, ele não foi atrás de mim
Megan: papai mandou ele ficar longe
-e a Hope? É a irmã dele, ele iria realmente ficar longe dela?
Megan: eu não sei
Pov off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As filhas do presidente
FanfictionDizem que todo vilão tem um passado.. O presidente e a primeira dama tiveram gêmeas há 20 anos atrás, e ele quer que uma delas pegue a presidência assim como ele e nisso ele acabou tendo uma preferência maior por uma das filhas, e tudo se complica a...