Uma mulher que aparentava ser alta, de cabelo cacheado e com piercing no nariz girou a garrafa, e logo ela parou de rodar e parou em um cara de cabelo mediano e baixo, que logo falou consequência, e um deles o desafiou ficar pelado e sair gritando na rua, e o que mais me chocou é que ele não pensou nem duas vezes, saiu correndo tirando as roupas e gritando, que gente maluca, só olhei meio receosa pro Matt e o mesmo me deu um sorrisinho pra eu me sentir melhor.
E a garrafa girou novamente e parou na moça alta com piercing, que pediu verdade e perguntaram "é verdade que você e o Pedro já, aí não vou nem repetir o que eles falaram, ela concordou com a cabeça, o que significou que sim.
A garrafa dessa vez parou para o Matt e ele escolheu desafio, eu jamais escolheria isso com esses louco, eles o desafiaram a ficar no tal do "armário" com uma piranha que estava ao meu lado, ela tinha cabelos avermelhados, e tinha piercing na boca, e ele foi e ficaram lá por 5 minutos, e a roda os esperaram.
Quando saíram todos ficaram falando coisas do tipo "aproveitaram bem né?" "Da pra ver na cara que foi bom" ai sério, que nojo, já tava arrependida de estar ali.A garrafa girou e caiu em um homem gigante, com aspecto de jogador de basquete, e ele escolheu desafio e os desafiaram a beijar a garota mais linda da roda e aquele maluco todo soada vinha em minha direção, na hora eu desesperei e por sorte uma voz me salvou.
Matt: eu troco o desafio, passo pra mim
Todos ficaram em choque e surpresos e uma mulher falou "você deve estar doido com isso faz tempo" mas o homem alto disse "o desafio é meu" e ele logo disse "mas eu quero realizar" ai não, não sei o que é pior, é claro que ele não me escolheria, mas de qualquer jeito.
Eles aceitaram mas colocaram uma condição que só Matt escutou e ele me olhou com uma cara pedindo desculpa, e falou vindo em minha direção "só um selinho" e logo os lábios dele selaram os meus e em fração de segundos parou, e eu o olhei espantada.
A garrafa girou mais umas três vezes e eu só queria sair dali, um lugar pessimo, com pessoas pessimas, derrepente todos me olham como se esperassem uma resposta e alguém solta "verdade ou consequência" e eu gelo, consequência seria horrível, mas verdade constrangedor, logo respondi "verdade"
E a pessoa me pergunta "é verdade que você ainda é virgem?" Como assim eles querem saber isso da minha vida, que tipo de gente é essa? O que eu vou responder? Eu vou ter que responder? Eu tenho que sair daqui.Matt: desculpa galera mas a gente vai ter que sair, ela vai ficar devendo uma pra vocês.
Ouvimos umas reclamações, mas Matt ignorou, segurou minha mão e me levou para outro canto.
Matt: desculpa, eu meti a gente numa fria né?
-Ainda tem dúvidas?
Matt: olha Mia me desculpa por ter te dado um selinho, eu vi sua cara quando aquele cara se aproximava de você, além de mudar de pessoa eu consegui que não fosse um beijo, e eles também quiseram escolher a pessoa
-e você não me beijaria?
Matt: eu?
-e quem disse que eu queria que trocasse? Beijar você tava fora de cogitação tá?
Matt: tá bom, da próxima eu deixo
-vamos beber
Matt: melhor não
-vamos logoPegamos algumas bebidas e eu bebi bastante até perceber que já não estava sóbria, o Matt parecia ainda estar.
-por que parece estar sóbrio?
Matt: porque estou
-e por que?
Matt: porque alguém tem que cuidar de você
-eu não preciso
Matt: falou a que tá quase caindo
-aí o James é tão chato
Matt: James
-acredita que quando estava saindo de casa aquele mala já veio pegar no meu pé
Matt: é, acredito sim, vamos lá pra foraNós saímos dessa zona de algazarra e ele estava me segurando pra eu não cair e me lavando em direção à uma praça.
-por que tá fazendo isso em?
Matt: eu já disse, tô cuidando de você
-não tô nem ai se eu não levantar mais
Matt: eu tô
-e por que?
Matt: porque se não eu vou ter que sair com garotas que gostam de mim de verdade
-se puder encontrar uma
Matt: tá vendo, quem precisa de afeição quando se tem tanto ódio?
-éé, eu só preciso sentar um pouquinho tá? -digo meio zonza
Matt: ah, tá legal -me ajuda a sentar em um bancoQuase caio para atrás pois o banco não tinha escoro, mas ele se assusta e me ajuda e eu dou uma risada, logo ele se senta ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As filhas do presidente
ФанфикDizem que todo vilão tem um passado.. O presidente e a primeira dama tiveram gêmeas há 20 anos atrás, e ele quer que uma delas pegue a presidência assim como ele e nisso ele acabou tendo uma preferência maior por uma das filhas, e tudo se complica a...