Dia 22/05
16:00
Hinata estava aliviada que aquele finalmente seria o ultimo dia que Karin iria ficar naquele lugar, afinal, já estava cansada de tantas provocações e de ser perseguida boa parte do seu tempo.
Entendia que Obito não podia passar dos limites em relação ao tratamento com aquela mulher, pois seria péssimo dar algum motivo para que ela realmente quisesse causar um inferno na vida de todos ali.Pelo que havia entendido, algumas vezes, Karin tinha um imenso prazer em querer provocar Hinata, então sempre procurava alguma maneira de tentar fazer a menor perder a cabeça, pois sabia que assim poderia revidar.
Hinata, por outro lado, sempre tanta se esquivar de tudo, virando as costas e tentando preservar o máximo de sua paciência.
Ela não podia mentir que, já estava com a cabeça um pouco perturbada por conta da guerra, mas sempre se distraía quando Obito estava por perto e lhe tratava como uma verdadeira princesa.
No momento, ela estava sozinha, andando pelos corredores enquanto procurava por Obito, que disse que estaria repassando algumas ordens aos soldados referente a proteção do palácio.
Queria poder mostrar para ele a incrível saia que havia feito com a ajuda de uma das tecelãs do palácio. Ela sorria como uma criança, satisfeita por ter conseguido aprender algo novo.Enquanto passava por uma das portas, acabou ouvindo a risada estridente de Karin, e aquilo fez a perolada diminuir a velocidade do seus passos.
Havia ficado curiosa, então fez questão de seguir em direção do cômodo e se aproximar disfarçadamente da porta entreaberta.Karin: Não posso mentir que sempre estive curiosa para saber como é o seu rosto...- a perolada franziu o cenho e entendeu que a outra pessoa que estava no local, era Obito.
Obito: Porque me chamou?- soou como se ja tivesse feito aquela pergunta antes.
Karin: Como Sasuke não foi um bom receptor, e hoje eu irei embora, não quero que minha vinda até o palácio tenha sido tão em vão...- A Hyuuga passou a observar a cena, e se sentiu incomodada ao ver a ruiva tão próxima do maior- O que te impede de voltar para Jhak comigo?- sorriu de canto enquanto encostava no ombro dele.
Obito: Está propondo para que o general de Soul traia o imperador?- antes que pudesse quebrar o contato, sentiu ela apertar seu braço.
Karin: Seu corpo é tão forte...- mordeu os lábios.
Hinata não estava conseguindo assistir aquela cena, era algo que estava lhe deixando enjoada, estava esperando que o mais velho fizesse algo para afastar a ruiva de perto.
Obito: Não encoste...- disse com a voz séria.
Karin: Sabe que não pode dar ordens para mim, Obito...- levantou a mão para poder encostar na máscara dele, mas o mesmo segurou o pulso dela.
Obito: Eu já disse para pa...- foi puxado para um beijo, por cima da máscara.
Por conta do ângulo, Hinata podia jurar que ambos realmente estavam se beijando naquele momento, e ela simplesmente congelou quando viu aquela cena.
Ela se sentiu amargurada, com uma raiva que mal cabia em seu peito.
De repente, sentiu algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto e tudo o que ela queria fazer era correr para o mais longe possível.
Seu coração estava partido em pedaços, não acreditava que aquilo estava acontecendo justo com a pessoa que tanto confiava.
Ela podia jurar para si mesma que estava começando a se apaixonar perdidamente por Obito, mas depois de ter visto aquela cena tudo que construíram acabou por desmoronar.
Sentia como se não tivesse chão para pisar, e tudo o que podia fazer, era chorar como uma pessoa traída e usada.
Nesse ponto, ela ja estava correndo pelo corredor, voltando para o seu quarto, onde trancaria a porta e juraria para si mesma que nunca mais iria querer ver o Uchiha em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Olhos Amaldiçoados
FanficSempre procurando esconder sua identidade, Hinata Hyuuga, uma jovem de 18 anos, era considerada a reencarnação da falecida imperatriz de Soul. Criada por bruxas, desde pequena, foi nomeada como a prodígio do clã pelos seus dons e rituais. Toda vez...