Por Você

43 5 1
                                    

Dia 26/07

12:00

Hinata acordou lentamente, sentindo uma grande dificuldade em se mover por sentir um pouco de dor na maioria do seu corpo.
Seu cabelo nunca havia ficado tão bagunçado e embaraçado como estava naquele momento, seu rosto estava um pouco inchado por ter dormido tanto.
Ela olhou para o lado e percebeu que Sasuke também estava ali, só que ainda estava dormindo.

Hinata: Hmm...– resmungou enquanto coçava os olhos e chegava mais perto dele.

Ela o abraçou e ficou o observando por alguns instantes até que ele também despertasse.
A primeira coisa que ele fez ao acordar, foi retribuir o abraço e beijar a testa da mesma.

Sasuke: Já acordou?– disse com uma voz rouca e preguiçosa– Bom dia, meu amor...

Hinata: Bom dia...– o mesmo começou a distribuir vários beijos no rosto até o pescoço dela.

Sasuke: Dormiu bem?– retirou os fios de cabelo que estavam caídos no rosto dela.

Hinata: Uhum.– ele sorriu ao perceber que ela parecia estar com preguiça.

Sasuke: Vamos tomar o café da manhã?– beijou a testa dela.

Hinata: Vamos.– ele se levantou primeiro para que pudesse pegar uma roupa para a perolada.

Ele seguiu até o guarda-roupa e procurou por algo quente que a perolada pudesse vestir.
Assim que ele também se trocou, pegou um longo vestido e um casaco de pele para a Hyuuga colocar assim que se levantasse da cama.

Sasuke: Você é tão linda...– disse assim que se aproximou dela enquanto segurava as vestes.

Ela se sentou na cama enquanto cobria o corpo com o lençol.

Hinata: O-Obrigada...

Sasuke: Você está toda marcada...– olhou para o pescoço e clavícula dela. Ele percebeu que havia pegado pesado, mas não podia esconder um sorriso orgulhoso no rosto– Você é tão... sensível.

Hinata: Eu vou me vestir... Pode se virar?

Sasuke: Ainda está tímida apesar de tudo que fizemos a noite?– ela assentiu e o Uchiha deu uma risada.

Assim que o mais velho se virou, a perolada vestiu suas roupas e se colocou ao lado dele para que ambos pudessem ir tomar o café da manhã juntos.
Os dois saíram do quarto juntos, de braços dados e seguiram até a cozinha, onde as serviçais já haviam preparado todo o café da manhã.
A mesa estava cheia, como se mais de 10 pessoas fossem comer ali, com inúmeras opções de bebidas, bolos, tortas...
Hinata se sentou em uma das mesas como se estivesse tentando lembrar de alguma coisa. Estava perdida em seus pensamentos como se tivesse algo que não estava lhe deixando começar aquele dia da forma que deveria.

Sasuke: Algo de errado, querida?– disse enquanto servia o chá para ela.

Hinata: Não, eu só sinto que estou me esquecendo de alguma coisa importante.– botou a mão no queixo tentando se concentrar.

Sasuke: Você perdeu algo?– perguntou.

Hinata: Não...

Sasuke: Então...– um estalo veio da mente da Hyuuga e ela se levantou rapidamente– O-O que foi?

Hinata havia lembrado de Obito, e a sua preocupação atingiu o limite por não saber se ele havia conseguido chegar no palácio.
Ela não sabia o que dizer para Sasuke naquele momento, apenas olhava para os cantos da cozinha enquanto tentava raciocinar.

Sasuke: Hinata...– também se levantou preocupado.

A perolada sem dizer mais nada, andou em passos apressados até o corredor, tentando encontrar algum soldado.
Sasuke deixou o café da manhã de lado e resolveu seguir a perolada, com medo de que algo pudesse estar acontecendo. Ele não entendia aquelas ações tão repetidas.

A Garota dos Olhos AmaldiçoadosOnde histórias criam vida. Descubra agora