Dia 24/05
12:00
Hinata estava sentada em uma das arvores que ficavam em volta do campo de treinamento dos soldados.
Desde manhã, a perolada não estava se sentindo muito bem, como se tivesse pego um resfriado. Sua cabeça parecia estar um pouco pesada, seu rosto quente e muitos espirros.
Não havia feito nada pois acreditava que seu corpo se recuperaria sozinho, então resolveu continuar o dia normalmente.
Ela comia uma maçã enquanto observava o treino dos rapazes. Nunca havia percebido o quão duro eles davam apenas para servir ao exercito imperial.
Querendo ou não, aquilo estava sendo um puro entretenimento para sua vida monótona dentro do palácio.
Enquanto seus olhos passavam pelos soldados, acabou avistando uma dupla que estava se destacando referente ao combate corpo a corpo.Hinata: Obito...– disse quando o viu lutar.
Obito era simplesmente incrível, não tinha palavras para descrever o quão habilidoso e ágil ele era.
Não era atoa ele ser o general, afinal, nunca havia visto alguém lutar daquele jeito.
Era como se ele pudesse lidar contra um grupo de soldados ao mesmo tempo.
Naquela manhã estava ocupada tecendo algumas roupas, e aquela era a primeira vez do dia que estava o vendo.Hinata: Ele é tão...– suspirou quando notou que o mesmo estava vestindo nada por cima.
Ele tinha um abdômen definido, cicatrizes de guerra que o deixava ainda mais atraente. Pensamentos sujos acabaram invadindo a mente a Hyuuga, que até parou de comer a maçã para poder ficar observando-o.
Apesar do frio, os soldados acabavam suando devido aos exercícios intensos, então a maioria não usava a parte de cima de suas vestes. Mas mesmo assim, a Hyuuga não tinha olhos para os outros, como se não lhe interessassem ao ponto de tomar toda sua atenção como Obito fazia.Mais uma hora de passou, e quando o treinamento terminou, a perolada desceu da arvore para que pudesse retornar para o palácio.
Assim que começou a andar, não demorou para que fosse alcançada por Obito.Hinata: Obito!– se virou assustada quando ouviu um galho seco quebrando logo atrás.
Obito: Para onde está indo?– perguntou.
Hinata: Como sabe que eu estava aqui?– percebeu que ele já estava vestido.
Obito: Pensa que não te vi quando estava na árvore?– assim que se aproximou, percebeu que a perolada recusou alguns passos rapidamente– Algo de errado?
Hinata: N-Não, não é nada.– se lembrou da conversa que teve com Sasuke.
Obito: É porque estou suado?– ela riu e balançou a cabeça para os lados.
Hinata: Não é nada, fique tranquilo.– voltou a andar.
Obito: Para onde está indo?– perguntou enquanto a acompanhava.
Hinata: Estou voltando para o palácio.– acabou dando um espirro.
Obito: Opa... Está doente?
Hinata: Estou bem.– continuou seguindo.
Obito: Sabe que esse não é o lado certo para o palácio, não sabe?– sorriu enquanto encostava em uma das arvores da floresta.
Hinata: O que tem para esse lado?– perguntou curiosa.
Obito: Bem... Eu posso te mostrar.– sugeriu– Mas precisamos de um cavalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Olhos Amaldiçoados
أدب الهواةSempre procurando esconder sua identidade, Hinata Hyuuga, uma jovem de 18 anos, era considerada a reencarnação da falecida imperatriz de Soul. Criada por bruxas, desde pequena, foi nomeada como a prodígio do clã pelos seus dons e rituais. Toda vez...