Sentimento Confuso

60 13 2
                                    

Dia 18/05

16:50

Depois de ter andando pelo jardim ao lado de Obito, Hinata sentia como se não estivesse mais tão tensa como antes.
Havia conhecido melhor Obito, que falava sobre sua vida como se realmente confiasse nela e quisesse demonstrar que ela podia fazer o mesmo.
Enquanto retornavam ao palácio, acabaram de distraindo e continuaram com aquela postura relaxada, como se conversassem de forma intima.
Mal estavam atentos que havia uma pessoa observando os dois, e não era ninguém mais ninguém menos que Sasuke.
Primeiramente, ele ficou congelado quando viu a Hyuuga usar as roupas da imperatriz, e era como se estivesse tendo um deja vu.
Não ficou irritado, por outro lado, apenas a admirou. Era de fato, uma beleza única.
A única coisa que de fato o irritou, foi o fato de ver ela conversando tão sorridente ao lado do general.

Sasuke: Ela nunca sorriu dessa forma para mim.– estava incomodado.

Quando os dois adentraram o palácio, Sasuke suspirou e saiu de perto da janela de onde estava apoiado.
Estava com a cabeça perturbada, mas ainda tinha que lidar com os avanços de Contan.
Tudo o que queria, era passar o resto da sua vida dentro daquele quarto, repensando sobre as suas atitudes tão cruéis.

Sasuke: Preciso de algo para me acalmar.– botou a mão na testa e encostou suas costas em uma estante de livros– Eu preciso dela...– era a única que conseguia deixar sua mente em branco.

Assim, Sasuke ordenou um dos guardas que estavam no corredor trazer a perolada para seu quarto.
O Uchiha se sentou em uma poltrona e passou a massagear suas têmporas enquanto tentava amenizar aquela dor de cabeça.

...

Assim que Hinata teve que se separar de Obito, passou o caminho até o quarto de Sasuke tentando imaginar que aconteceria dessa vez.
Toda vez que ficava perto dele, algo ruim acontecia, então estava torcendo para que dessa vez fosse o contrario.
Quando o soldado bateu na porta, Sasuke pediu para que a perolada entrasse, e só pela voz dele, a Hyuuga soube que havia algo de errado.

Hinata: Sasuke.- disse assim que entrou, vendo o homem sentado em uma parte do quarto da qual a luz não alcançava.

Sasuke: O que estava fazendo lá fora?– perguntou antes de se virar.

Quando mirou seus olhos em direção da Hyuuga, e a viu de perto usando aquela roupa tão linda, sentiu seu coração de encher.
Um grande casaco de pelo branco com bordados vermelhos. Na sua cabeça e em seus ombros ainda tinha com um pouco de neve.

Hinata: Eu gosto do jardim, apesar de estar tão abandonado.– olhou discretamente ao seu redor– Por que me chamou?

Sasuke: Venha.– estendeu uma das mãos– Eu preciso de você.

Hinata: O que...– ele se levantou impaciente e a Hyuuga se assustou com o movimento brusco.

Recuando alguns passos, ela não sabia o que dizer ao ver ele seguir em sua direção em passos grosseiros que faziam o assoalho ranger.

Sasuke: Eu disse que preciso de você!– a agarrou fortemente em seus braços e afundou seu rosto no pescoço delicado da Hyuuga.

Hinata: S-Sasuke!– não entendeu aquela atitude repentina, até tentou afasta-lo mas não conseguiu.

Sasuke fechou os olhos enquanto sentia o aroma dela agir como um tranquilizante. Ele a abraçava como se nunca mais fosse solta-la, e estavam tão próximos que a perolada conseguia sentir o coração dele bater aceleradamente.

A Garota dos Olhos AmaldiçoadosOnde histórias criam vida. Descubra agora