• Capítulo 06 •

75 6 0
                                    

Pov: Lara

Maratona 2/05

Maratona 2/05

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Vamos lá!"

" Começa!"

Tem uns 2 minutos que estou pensando nessas duas palavras.

Eu queria tanto falar para a Clara todo o arrependimento por nunca defende-la, mas... Mas eu simplesmente travei!

Eu estou vendo ela, ela estar bem na minha frente! Mas eu não sei o que fazer e muito menos o que falar. Pela primeira vez estou entrando em Pânico!

Clara- Não é querendo apressar, mas já apressando... Você já perdeu 3 minutos. Então lhe resta somente 4 minutos. Então seja rápida, por favor! _ porra mano!

- Não me aprece não, se me apressar vai dar errado._ ela olhou para mim com a maior cara de deboche.

Clara- E desde de quando isso é problema meu? Eu não tenho culpa se você é medrosa! _rosno para ela. Ela feriu o orgulho da minha ursa!

Medrosa?! Eu?

- Repete! Repete o que você falou!_ rosno novamente para ela.

Clara- V O C Ê... É... M E D R O S A! Satisfeita!?_ ela não fez isso!

Rosnei de novo, mas dessa vez com mais raiva.

Respira Lara! RESPIRA!

Já sei!

Ela feriu o orgulho da minha ursa e eu vou fazer o mesmo.

- Posso até ser " medrosa"_ fiz aspas com os dedos - mas não fui eu que não aguentei a 2/3 não foi?! _ sorrir vitoriosa.

Vi o sorrisinho dela sumir na hora!

Clara- Eu aguento sim! Você e a Izabela que foram fortes demais. Vocês duas são iguais! São duas grossas e brutas!_ rosnou para mim.

- A Maria e eu aguentamos. E outra você implorou para quê eu e a Izabela fizéssemos mais forte! Está lembrada? Se não estiver eu faço esse favor! _ sei que ela estar ardendo em raiva, com certeza ferir o orgulho dela!

Clara - Se vocês não fossem tão brutas eu aguentaria!

- Então me prove! Me prove que aguenta pelo menos uma de nos duas._ sorrir maliciosa.

Nossa Chapeuzinho Vermelho | Romance Sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora