• Capítulo 07 •

73 7 0
                                    

Pov: Izabela

Maratona 03/05

Faz uma semana desde que a Castro contou sobre o que ela queria fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz uma semana desde que a Castro contou sobre o que ela queria fazer. Na real, eu super concordo mas vai acabar dando merda.
E eu estou é muito ansiosa para isso.

Nesse exato momento eu estou votando com a Lara e a Castro da empresa. Passamos o dia todo fora!

E foi uma tortura ficar longe daquelas duas.
A Maria me estressa demais mas eu amo ela. Inclusive semana passada ela me estressou tanto quê acabamos discutindo, mas foi por uma bobagem.

A Maya, ela eu não tenho muito o que falar sabe?! Eu amo ela, assim como as meninas a amam também. Mas eu sinto que ela não gosta de falar sobre o seu passado, mas já estou resolvendo isso.

Assim que nós à encontramos, pedi para um amigo que investigasse seu passado.
Mas até agora ele não me disse nada.

Saio dos meus pensamentos com as meninas falando sobre a reunião que tivemos mais cedo.

Clara- O Henrique é tão sem noção! Você viu o que ela falou?! _ disse frustada. Ela odeia o Henrique.

Lara- Sim. " Ainda não sei como essas empresas estão de pé, só tem mulheres no comando. " Ridículo! _ eufalou revirando os olhos.

Clara- E você? O que você acha do Henrique?_ olhei para ela mas logo depois voltei a olhar a estrada.

- Eu acho que ele é um grande filha da puta! Extremamente: machista, preconceituoso, prepotente, e muitas outras coisas que não vou falar por respeito a nós.

[...]

Já havíamos chegado em nossa casa, mas ainda estávamos pegando as compras.
Havíamos passado no mercado antes de vir para casa.

- Pegaram tudo? _ perguntei começando a andar em direção a porta.

- Sim! _ responderam em uníssono.

Assim que eu abrir a porta um ser humano de 1,62 pulou em cima de mim.

- Meu Deus, nós vamos caí!_ cambaleei para trás quase caindo.

Maya- Desculpa Garcia._ falou descendo de cima de mim.

- Tudo bem meu amor! Você só meu pegou desprevenida. Muito desprevenida!_ falei dando um sorriso.

Lara - Nossa como vocês são falsas! _ disse incrédula. - Não dá um 'oi' pra gente. Não pergunta se a gente está bem ou dá pelo menos um abraço._ é até irônico pensar que duas mulheres de 1,80 são sentimentais.

Clara - É assim mesmo! Mas tudo bem, deixa pra lá. _ diz e as duas vão indo em direção as escadas.

Maya - Oi meus amores! Tudo bem? Querem um abraço?_ falou indo em direção a elas que começaram a subir as escadas.

Nossa Chapeuzinho Vermelho | Romance Sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora