Pov: maya
Acordo e estou em um enorme quarto, jesus amado! Eu não sei onde estou. Será que ele conseguiu me pegar? O que aconteceu com as minhas companheiras?
Me levanto e noto que fizeram alguns curativos e colocaram uma roupa em mim.
Meus seios estão cheios e vazando. Vou ter que tirar e colocar outra blusa.
Tô na merda mesmo, o que vai me causar se eu colocar uma blusa?
Vou ao banheiro e aperto o bico do meu seio esquerdo,e o leite sai. E faço o mesmo com o direito.
Depois de de repetir o mesmo processo por um tempinho, saio do banheiro e vou até o closet escolher uma blusa. Vejo uma preta dizendo: " tô pouco me fudendo pra eles!". A pego e coloco em mim.
Saio do quarto e vou descendo as escadas, escuto vozes femininas.
Que bom que são elas!
Pensei.
Paro no último degrau e vejo que as quatros estão de costas pra mim, e elas estão na cozinha.
— Oi!_ elas viraram imediatamente para poder me olhar.
Clara— Oi! Você está bem?_ assinto com a cabeça — que bom! Vem, vamos para sala, lá poderemos conversar melhor.
Fomos andando até a sala, e eu me sentei em uma poltrona virada para o sofá.
Clara— eu sou a clara. Ela é a maria, essa é a izabela e a Lara._ diz apontando pra cada uma, que responderam sorrindo._ e você é a?
— maya._ minha voz saiu firme.
Lara— conte tudo sobre você, claro se você quiser. _bom elas são as minhas companheiras, acho elas devem saber.
— bom, eu sou uma aberração!_ falei lembrando de tudo que aquela vagabunda me fez passar.
Izabela— quem te disse isso? Você é fudidamente maravilhosa!_é bom escutar isso!
— minha tia me falava isso,e eu acreditei. Todas as repetidas vezes!_ falei com um nó em minha garganta.
Maria— esqueça o que ela falou! Nada importa de agora em diante!_ concordei.
— Bom, antes de eu vim para esse país, eu morava no Brasil com o meu pai. Ele morreu a cinco anos atrás, e na época eu tinha 14 anos. Como eu não tinha atingindo a maior idade, minha "tia" irmã do meu pai, ficou com a minha guarda. _ assim que terminei de falar vi fúria nos olhos de minhas companheiras.
Maria— venham comer!_ gritou da cozinha, fazendo que todas nós nos levantasse.
Assim que me levanto do sofá, Isabela me pega no colo.
Izabela— vem minha bebê!_ bebê? E eu lá tenho cara de bebê?
Que porra é essa?
Tão me tirando?
— Iza! Respeita os meus 1,62!_ ela sentou na cadeira comigo em seu colo. Tentei sair do seu colo mas falhei miseravelmente!
Lara— 1,62? Pensei que tinha 1,55._ falou rindo.
— respeita o meu tamanho Lara!
Lara— preta! Me chama de preta._ concordei com a cabeça.
preta? Gostei!
___________________________________________________
Bom dia, boa tarde e boa noite!
Tô um pouco sumida? Sim!
Pq? Pq eu sou estudante né!
Gostaram?
Ass: Medusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Chapeuzinho Vermelho | Romance Sáfico
Short Story❌ SHIFTERS ❌ -Me ajudem, por favor... Quatro companheiras shifters, se deparam bem confusas ao encontrar sua sexta companheira.Que por obra do destino também é shifters. Uma loba 🐺 Uma ursa 🐻 Uma leoa 🦁 Uma ursa-polar 🐻❄️ Não aceito adaptaçõe...