• Capítulo 02 •

125 10 0
                                    

Pov: Maria

Corro mais um pouco e ganho!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corro mais um pouco e ganho!

- ganhei! - falei rindo

Lara- isso não é justo Mari, você sempre ganha!_ Isso é verdade, e toda vez ela fala a mesma coisa.

Izabela- concordo com a Lara._ pronto, agora a Izabela também.

- que foi belinha? Não aceita perde é?_ ela rosna pra mim, amo provocar ela.

Clara- para de provocar ela maria! Depois reclama que não consegue andar.

Amarelei legal.

Izabela- que foi Maria? Não consegue ouvir a verdade?_ que vontade de puxar esse cabelo bem cacheado dela!

- vamo pra casa que é melhor._ falei de cara fechada, e elas começaram a rir e me zoar. -para! Vamo embora.

Izabela- ô mari fica assim não._ falou me beijando- da próxima vez eu prometo que você vai conseguir andar.

- sai de perto de mim Izabela Garcia!_ ela saiu rindo!

Lara- vai brincando com....Tão sentindo esse cheiro? É cheiro de... uva com chocolate?_ falou cheirando o ar

Clara- vem do meio da floresta! Também tem outra pessoa, vamos._ saímos correndo para o meio da floresta, e ficamos nós arbustos.

Depois de tempinho lá, vem uma mulher correndo. Parecia está fugindo de alguém!

Ela para e começa a respirar e olhar ao seu redor.
A clara sem querer acabou indo um pouco para frente e isso fez os arbustos balançar, fazendo a moça olhar em nossa direção.

Izabela- mas que porra clara!_ diz apontando para frente.

Fazendo todas ficarem quietas, e olharem para frente.

A moça fica em posição de luta, e vem lentamente até onde estamos. Já estávamos cansadas de ficar ali, então praticamente pulamos de onde estávamos.

Maya- Minhas!

- Nossa!_ falamos todas juntas!

Mas assim que ela sorrir é atingida por 5 flechas, e cai em nossos braços.

Olhamos para ver quem tinha feito isso, e era um mero humano.

Lara e Izabela se transformam, indo em direção do humano. Eu e a clara pegamos a nossa companheira, para irmos para nossa casa.

Lara e a Isabela matam o mero humano.

Faz um tempinho que chegamos em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz um tempinho que chegamos em casa.
Já fizemos curativos em nossa mulher e deixamos ela descansar.

Me sento no sofá, e logo depois as meninas fazem o mesmo.

- ela é tão linda._ falei para quebrar o silêncio.

Clara- sim!_ disse rindo toda boba.

Izabela- quem a machucou? As feridas que ela tinha pelo corpo, não são de agora não._ diz em um tom de raiva.

Lara- eu vou matar! Vou matar quem se atreveu a machuca-la!_ a Lara sempre foi a mais vingativa, por isso gosta de ficar na dela.

Clara- daqui a pouco ela irá acordar.

- vamos cozinhar, nós temos que nos alimentar. _ elas concordaram e fomos para cozinha.

___________________________________________________

Bom dia, boa tarde e boa noite!!!

Primeira vez da Maria narrando.
Gostaram?

Cai entre nós, a Maria é muitooooo linda né?


Ass: Medusa.   


Nossa Chapeuzinho Vermelho | Romance Sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora