Marília_
Aqui estou eu terminando de me arrumar pra encontrar o com o meu marido vamos jantar hoje não sei o que deu nele pra fazer um jantar mais estou muito feliz e quem sabe depois desse jantar não role algo a maís iria ser ótimo mais não vamos na emoção né? Vamos sim! Ouço uma buzina deve ser ele entrando na garagem,dou uma olhada na janela e era ele mesmo terminei e fui descer as escadas,eu tava com um vestido longo preto não muito decotado não gosto de roupa com decote e por cima do vestido uma blusa pois estava um pouco frio nos pés uma rasteirinha e uma bolsa do lado,ele estava com uma blusa social cor de caqui com dois botões abertos e uma calça jeans escura nos pés um sapato social preto,ele tava tomando alguma coisa acho que era whisky não sei,o olhei sorrindo mais ele não devolveu o sorriso só se levantou e falou
Rodrigo- vamos ou vai ficar me encarando?(Ele diz um pouco rude como sempre)
Marília- depois do jantar vamos pra algum outro lugar(digo de forma sex mais ele revira os olhos, tirando o sorriso que estava em meus lábios me fazendo engulir em seco)
Rodrigo- não!(Ele disse de forma direta) Isso não é um jantar romântico Marília! Isso vai ser um jantar de negócios! Apenas isso! E depois você vai vim pra casa! De táxi,eu vou pra casa do meu sócio!
Marília- o quê? Como assim? Você falou que a gente iria sair!(Digo com os olhos marejados e de braços cruzados) Eu não vou então!
Rodrigo- sim eu te chamei pra ir pra ver se você tira essa cara emburrada de todo os dias! mais se não quer ir ok! Eu vou sozinho quem sabe assim acho companhia melhor!
Marília- pera! Cê vai fazer isso mesmo?(Digo já chorando) Cê vai me deixar sozinha?
Rodrigo- você que quis assim! Tchau Marília!(Ele diz abrindo a porta e bem nessa hora a Maiara uma das minhas melhores amigas ia bater na porta nos olhou assustada e ele saiu sem olhar pra ela me olhou com a boca aberta pra falar alguma coisa)
Marília- entra maih e me dá um abraço por favor!(Digo chorando de braços abertos e ela vem correndo até mim)
Maiara- o que houve lilinha?(Ela diz fazendo carinho nas minhas costas)
Marília- meu casamento é uma merda! nunca dá certo sempre a gente briga por minha culpa! Eu fiz tudo errado! Tudo!(Digo chorando e ela me consolando)
Maiara- calma Lila! Vai dar tudo certo meu amor!(Diz com um pequeno sorriso)
Marília- por que eu não me apaixonei por ele antes? Por que? Eu devia ter me apaixonado por ele no começo assim seríamos felizes, e hoje talvez até já tivessemos filhos!
Maiara- uai mais você mesma diz que ele não é e nem vai ser o cara certo pra ser pai!
Marília- por minha causa! Por minha causa ele se tornou esse homem frio e calculista,lembro até hoje o que ele disse pra mim
Flashback on
Marília- entenda de uma vez eu- nao- te amo! Caramba cara para de se humilhar isso é ridículo!(Digo o olhando ele tava chorando)
Rodrigo- ok! Você tem razão Marília!
Marília- olha ele criou juízo(digo debochando de braços cruzados)
Rodrigo- cê conseguiu! Parabéns! Mais agora cê vai conhecer o inferno! Cê vai conhecer o meu pior lado ,já que cê conseguiu acabar com todo o amor que eu sentia por você, parabéns!(Ele diz chorando e batendo palmas não sei por que mais essas palavras foram como facas no meu peito e com isso lágrimas caíram do meu rosto e eu engoli em seco,vi nos olhos dele que aquilo não era um blefe ele tava falando de verdade) eu te odeio Marília Mendonça! Eu te odeio!(Ele praticamente cuspiu as palavras em minha cara) Eu só não acabo com esse casamento agora sabe por que?(Nego com a cabeça) Por que eu quero te ver sofrer o que eu sofri! Quero te ver chorar o que eu chorei!( Ele diz passando por mim dando uma ombrada em mim forte assim ele sobe as escadas e vai para o quarto de hóspedes)
E eu me sento no sofá chorando e com as mãos na cabeça pensando que dessa vez eu realmente o perdi eu já sabia que sentia algo por a um tempo mais o meu orgulho foi maior que o meu amor por ele,e dês de então eu fiz uma promessa de que ia mudar eu vou fazer dar certo depois de um tempo eu subi e fui até o seu quarto
Marília- li.... licença? Posso... entrar?(Ele me olha ainda chorando e apenas assenti com a cabeça)
Rodrigo- fala o que quer e vaza!(Ele disse sem a doçura que sempre falava comigo e eu já senti a dor em suas palavras)
Marília- me... desculpa(disse bem baixinho)
Rodrigo- o que disse não ouvi( disse debochado)
Marília- me perdoa! Eu errei a verdade é que eu tô apaixonada por você! E neguei isso pra mim mesma! Me perdoa e vamos fazer isso dar certo?
Rodrigo- fazer dar certo?(Ele diz com um sorriso e eu fasso o mesmo e seguro em suas mãos achando que finalmente iríamos ficar juntos mais ele levanta e solta minha mão de forma brusca) Nunca! Você fez o que fez comigo e acha que agora vai voltar assim ,me poupe né Marília! Não sabia que cê era tão idiota!já falou todas as merdas que queria agora sai do meu quarto que eu tenho que acordar cedo amanhã!(Ele diz rude eu já estava chorando novamente,ele vai até a porta e a abre esperando que eu saia mais eu tava imóvel com suas palavras) Cê vai sair ou eu vou ter que tirar você daí?(Eu me levanto e vou até e olho no fundo dos seus olhos e digo)
Marília- cê vai mesmo desistir da gente?(Digo com um pouco de esperança)
Rodrigo-eu não desisti da gente! Você desistiu! Você! Você desistiu da gente quando quebrou o meu coração a gente vai viver juntos como o casal de comercial de margarina mais por trás das câmeras eu vou te tratar como uma estranha por que é isso que você é pra mim uma estranha!(Ele diz me puxando pra fora de seu quarto sem me machucar por fora por que por dentro eu vou estava destruída e fechou a porta)
Aí a minha vida deu um giro de 360 graus e tudo mudou,eu mau o via e sempre que via tava com marcas de batom no pescoço ou na camisa isso me doía e fazia eu me sentir mais culpada ainda.
Flashback off
Maiara- é amiga cê errou bastante,mais ele também não é santo! Né?(Apenas assenti com a cabeça) Vamos num barzinho! Foi para isso que eu vim aqui! Bora?
Marília- valeu amiga, ok bora tô precisando mesmo beber um pouco depois de hoje! Quem vai?
Maiara- ah Lila só nós, minha metade e nossos amigos Henrique e Juliano, cê ainda não conhece eles né? Eles são demais! Vamos?
Marília- ok, não conheço mesmo não o Rodrigo é empresário deles eu não os conheço! Mais vamos sim baixinha!
Fomos em direção ao bar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cantor
FanfictionMarília Mendonça, 28 anos presa em um casamento arranjado pelos seus pais desde dos 24 anos, casada com Rodrigo Camargo empresário de cantores do ramo do sertanejo, ela sempre sonhou em ser mãe mais desistiu desse sonho ao se casar com Rodrigo pois...