BRASIL!

47 9 6
                                    

Henrique_

Depois daquela noite com a Marília eu prometi pra mim mesmo que não iria perdoa-la nunca! E assim foi feito, passou uma semana e nessa semana várias coisas aconteceram,eu comecei a namorar com uma fã chamada Amanda ela é legal e tá me ajudando a superar ela também saiu de um relacionamento complicado e com isso também tou ajudando ela a superar, Marília foi pra Berlim mais não voltou,o Rodrigo tá putasso comigo,por vários motivos um: por ter saído da equipe junto com meu irmão,dois: por não ter explicado porra nenhuma e três: por ter ficado com a mulher dele,que fiquei sabendo pelas gêmeas que agora será futura ex mulher! Ela pediu o divórcio, poderia estar feliz com isso mais não estou,sou muito orgulhoso pra me entregar de bandeja novamente pra ela,eu me entreguei de corpo alma e coração e ela pisou em mim,mais tudo bem conforme o tempo passa tudo muda e a saudade também passa, assim eu espero.

___________________________________________

1 mês depois

Marília_

Murilo- Mari? Tá pronta vida?

Marília- tô sim moh! Vamos?(Digo com um pequeno sorriso)

Murilo- vamos!(Ele diz enlaçando nossas mãos) Deixa eu pegar as malas, cê não pode pegar peso dona Marília!

Marília- tá bom senhor Murilo!(Digo debochando do cuidado que ele tem comigo eu amo isso nele)

Bom vou dizer o que houve mais ou menos nesse mês, eu tô morando com o Mu,aqui em Berlim, é não voltei ao Brasil,mais estamos indo pra lá nesse instante pois vai ser a audiência do meu divórcio e o Murilo está indo comigo pra me dar uma força,vamos ficar na casa das gêmeas nesses dois dias que ficaremos lá,estou morrendo de saudades delas, então partiu Brasil!

||||||||||||||||||||||||||||||||||

Chegamos ao Brasil e as gêmeas já estavam alí me esperando,elas ainda não sabiam do Murilo e nem do bebê

Maiara e Maraísa- Marília!...e Murilo?(Elas me olham confusas e eu apenas dou um sorriso)

Marília- oi minhas gêmeas favoritas!

Murilo- oi meninas quanto tempo!

Maiara- e cê conhece outras gêmeas?

Maraísa- faz tempo mesmo Murilo!

Marília- não só vocês mesmo,vem me abraçar logo!(Elas veio até mim e em abraçaram forte) Que saudades nanicas!

Maiara- também senti saudades do meu bebezão!

Maraísa- já vai começar o grude!, e aí Murilo como é que anda a vida?

Murilo-anda bem Mara e a sua?

Maraísa- anda bem também,bora cambada! Pro carro agora!

Maiara e Marília- mandona!

Seguimos o caminho até a casa delas e quando chegamos fomos as três pra cozinha conversar

Marília- meninas tenho algo pra contar pro cês!

Maraísa- lá vai! Conta Marília

Maiara- é notícia boa né?

Marília- calma Isa! É sim maih é notícia muito boa! Eu...vou ter um baby! Cês vão ser titias!

Maiara-AI MEU DEUS! QUE FELICIDADE AMIGA(ela diz e já vem me agarrar me beijando)

Maraísa- aí que delicia amiga um pacotinho de amor! Perai! Cê vai ter um filho do Murilo?

Marília- valeu meninas! Então Isa... digamos que essa criança e resultado de uma noite minha com o Henrique!

Maiara e Maraísa- meu Deus! E agora?

Marília- agora que eu não sei o que fazer! Mais vamos mudar de assunto! Bora fazer um bolo! vai tô com mó vontade de um bolo de chocolate!

Maiara- pior que acabou o leite amiga(ela diz com um bico)

Marília- não seja por isso eu vou comprar! Já volto!

Maiara e Maraísa- ok

Sai, e desci o elevador, quando sai me deu uma tontura forte senti minha vista ficando escura a sorte que uma pessoa me segurou mais eu apaguei e não consegui ver quem era.

**************************************

Henrique_

Esse mês foi difícil pra mim!, muito shows, brigas entre mim e a Amanda, mal consegui ver minha filha e pra piorar eu ainda fiquei doente passei os últimos dois dias com uma tosse e com febre,mais hoje estou melhor, então decidi ir nas gêmeas ver elas,tô com saudades,faz três semanas que não vou infernizar elas rs, pro cês ter noção até delas a Amanda tem ciúmes e eu sempre falo:pelo amor de Deus Amanda! Elas são minhas amigas cara! E sempre brigamos por motivos assim ou então é por ela ainda seguir o ex, eu fico puto quando vejo ela chorando! Ela nem disfarça Poh! Desse jeito isso não vai dar certo!,bom nem cheguei na casa das gêmeas pois fui ajudar uma moça que saiu do elevador e desmaiou aí pra ela não bater a cabeça eu a segurei e quando olhei quem era...era ela minha loira...pera minha loira não!, sem pensar duas vezes a coloquei no carro e a levei pro hospital, chegando lá eu chamei os médicos,com ela em meus braços

Henrique- algum médico por favor!

Médico- o que aconteceu? O que a paciente é sua senhor?

Henrique- ela desmaiou! Ela é...minah namorada!

Médico- ok vamos levá-la pra ser examinada!

Henrique- ok

Ele saiu e eu fui ligar pra maih ,acho que a Marília saiu de lá!

Ligação on 📱

Maiara-oi Rique bom dia! O que foi? Tá melhor?

Henrique- oi maih bom dia! Tô melhor sim! É que...a... Marília estáva aí?

Maiara- sim mais ela foi buscar leite e até agora não voltou, a Isa até foi atrás dela,perai ela chegou, e aí metade acho a Lila? Como assim não achou! Cadê ela?

Henrique- calma maih! Ela tá comigo!

Maiara- como assim Henrique!? Que que ela tá fazendo com você?

Henrique- eu encontrei ela caindo... acho que ela teve uma tontura sei lá, e desmaiou em meus braços!

Maiara- meu Deus! Aonde cês tão? Cadê ela? Ela tá bem?

Henrique- eu trouxe ela até o hospital! Ela tá passando por um exame logo o doutor vem me falar o que aconteceu

Maiara- estamos indo para aí agora! Tchau!

Henrique- tchau!

Maiara_

Depois que a Lila saiu o Murilo desceu e perguntou sobre ela

Murilo- ué cadê a Mari?

Maraísa- foi buscar leite no mercado aqui perto(desse sentada no sofá mechendo no celular)

Murilo- entendi

Passou alguns minutos e nada dela aparecer nos começamos a ficar preocupados

Maiara- aí cadê a Lila gente! O mercado é dois minutos daqui e ela saiu tem uns vinte minutos já!

Murilo- ela não levou celular né?

Maraísa- não, não sei pra que tem celular se não usa! Eu vou ir atrás dela!(Minha irmã disse e saiu atrás da Lila)

Passou alguns minutos e o Rique me ligou perguntando da Lila, minha metade chegou perguntei se tinha a achado e ela disse que não, fiquei preocupada mais aí o Rique falou que tava com ela, achei estranho,aí ele disse que a levou pro hospital! Falou que ela tinha desmaiado,e assim fomos eu, Mara e Murilo...isso vai dar treta nesse hospital! A cê vai!

Henrique_

O médico apareceu e disse uma coisa que eu fiquei sem reação

Henrique- ela o que?



Meu cantor Onde histórias criam vida. Descubra agora