Marília_
Acordei em um hospital,e fiquei passando a mão em minha barriga e comecei a chorar com medo de ter perdido meu bebê, até que o Henrique vem até mim!, fiquei confusa,o que raios o Henrique estava fazendo aqui?, ele me disse que já sabia do meu bebê,e demos uma boa discutida,até que eu o expulsei do quarto pra chamar um médico depois comecei a chorar, porém logo lembrei de uma das minhas músicas preferida das gêmeas,medo bobo, amo essa música! Ele entrou com um médico que me liberou, saímos e fomos falar com resto, depois de mais uma pequena discussão entre o Murilo e o Henrique, o Henrique me puxou e me levou pra sua casa, sua filha não estava,ela ficou com a avó.
Ele se sentou no sofá e me chamou pra sentar também e começou a falarHenrique- por que? Por que cê fez tudo isso?
Marília- por orgulho(falei bem baixo com um pouco de vergonha)
Henrique- orgulho!?(Ele diz indignado) É sério isso Marília? Orgulho!
Marília- eu sei tá legal! Eu fui uma idiota! Mas o meu orgulho é um dos meus maiores defeitos e...(Ele me cala com um beijo)
Ficamos em um beijo gostoso por longos minutos, até que o ar nos falta e ele para o beijo me dando vários selinhos,e logo ataca minha boca novamente pedindo passagem com a língua e eu logo dou,coloco minha mão em seu pescoço arranham sua nuca e ele enlaça minha cintura em seus braços, paramos novamente o beijo e ele me dá um sorriso e diz
Henrique- fala que não sente nada por mim(ele diz sério e eu o olho confusa)
Marília- uai eu nunca disse que não sentia nada por você(digo sem entender a onde ele queria chegar,ele me dá um sorriso convencido e diz)
Henrique- então...(Não termina de falar e me dá um beijo de tirar o fôlego) Eu não sei o que dizer quando estou perto de você! Eu fico... hipnotizado! Você é tão linda! Tão cheirosa(ele diz cheirando meu pescoço me fazendo arrepiar)
Marília- Henrique...não dá!....a gente namora com outras pessoas...não é justo com eles cara!
Henrique- não é justo com a gente! A gente se prendendo a toa por conta de outra pessoa, só dá pra saber se acontecer... é e na hora que eu te beijei foi melhor do que eu imagino se eu soubesse tinha feito antes.... vamos parar com esse medo bobo! Por favor, vamos ser felizes com o nosso filho! Eu,você,esse bebê e os próximos que virão depois dele! Vamos?(Ele diz com um sorriso eu eu começo a chorar)
Marília- queria que fosse fácil assim! Mas não é! Não é! Tem mais gente envolvida nisso Henrique! Sua namorada não merece isso! Nem o Murilo! Ele é um cara bom e eu acho que sua namorada também é uma pessoa incrível! O que começa errado nunca vai durar! E a gente... Não vou dizer que foi um erro,Isso jamais!pois isso me deu o meu presentinho divino,eu...eu tô tão confusa! As vezes penso que não é assim que as coisas deveriam ser,mais foi assim que Deus quis!
Henrique- eu sei que não é fácil! Sei que tem mais gente envolvida, sei que a Amanda não merece isso,acho que o Murilo também não merece isso, mais e a gente? A gente merece isso? Sei que a gente começou errado eu poderia até ter evitado mais não é assim com o coração, também acredito que isso não foi um erro!por que se isso foi um erro eu quero errar pelo resto da minha vida! Principalmente se for com você! E também por que deu nosso bebê! Se Deus quis assim é por que tudo tem um propósito né! E acho que o propósito é a gente ficar juntos, Marília Deus nos deu um anjinho dele pra ser o nosso filho, deve significar alguma coisa não?
Marília- Henrique!...cada vez minha situação tá ficando mais complicada! Eu tô confusa! Amanhã será a audiência do meu divórcio! Tem um milhão de coisas na minha cabeça! Não sei se a gente fez merece isso,não sei se a gente possa dar certo algum dia,sim Deus nos abençoou com um de seus anjos! Será? Será que isso significa alguma coisa? Não sei!(Ele me olha e me dá mais um beijo,ele gosta de roubar meus beijos em!)
Henrique- deixa eu te amar!(Eu apenas assenti,não sei por que mais assenti)
Ele me surpreendeu e me pegou no colo e eu dei um gritinho surpresa,e me levou até seu quarto,lá me colocou com cuidado na cama
Henrique- eu vou te amar como nunca amei ninguém!(Ele diz com um olhar de desejo)
Ele sobe encima de mim e tira a minha blusa e depois vai descendo a alça do sutiã e destribuindo beijos por meu pescoço até meus seios onde ficou brincando com um e chupando o outro depois fez ao contrário,eu já gemia e arranhava suas costas tirando sua camisa,nessa altura minha sanidade tinha ido dar uma volta,logo desceu seus beijos tirando minha calça jeans e minha calcinha,destribuiu beijos por minha intimidade e logo introduziu dois dedos, depois deu um tempo acabei gozando em seus dedos ele os chupous e depois me deu um beijo me fazendo sentir meu próprio gosto
Henrique- gostosa!(Ele disse chupando meu pescoço que claramente ficaria marcado depois)
Marília- cê tá muito vestido ainda!(Digo ficando ajoelhada na cama e vou tirando seu cinto e com isso sua calça mostrando sua cueca marca por seu membro,dou um sorriso safado e lambo os lábios mordendo o mesmo de forma sex,tiro sua cueca e coloco seu membro de uma vez na boca,ele da um gemido alto
Henrique- AAH,que boquinha gostosa linda!(Ele diz segurando meu cabelo em um rabo de cavalo me ajudando com os movimentos) Isso...assim...hum...essa boca é maravilhosaaa!(Ele fala enquanto geme e segura meus seios puxando eles em uma tortura gostosa) Eu....eu...voooo (ele goza em minha boca e eu engulo tudo depois o jogo na cama e subo em cima dele cavalgando em cima dele me encaixando em seu membro) aaaaaaaah, cê é incrível!( Segura minha cintura me ajudando)
Marília- hum.... cê acha é!... AAH...hum (ele nos muda de posição dessa vez ele ficando por cima e apoiando uma de minhas pernas em seu ombro,logo gozamos um chamando o nome do outro
Henrique- Marilaaaaaa!
Marília- Henriqueeeee!
Depois caímos eu encima dele com seu membro ainda dentro de mim, e que sensação gostosa dele em mim,não tem nada melhor, ele me beija um beijo calmo mais cheio de... amor? Carinho? Paixão? Não sei só sei que eu retribui da mesma forma, depois me pegou no colo e fomos pro banheiro onde tivemos mais uma rodada depois saímos e ele pegou uma camiseta dele pra mim vestir e foi se trocar,eu desci em quanto ele se arrumava e peguei meu celular e vi as mensagens
Murilo mensagem
Muh- Mari cadê você?
Muh- Mari? Me responde por favor eu tô preocupado! Cê tá bem!
Muh- já conversou com o Henrique?
Muh- cês voltaram é isso?
12 ligações perdidas
Muh- ok entendi...
Áudio on: Marília ok cês voltaram né? Entendi...acho que eu estou sobrando né... desculpa...eu te amo mais... você é o amor da minha...mais eu não sou o da sua...eu vou ficar bem.... espero que a gente possa ser amigos! Eu te amo demais! A ponto de te deixar ser feliz mesmo que essa felicidade não seja ao meu lado...eu vou voltar pra Berlim! Se cuida! Um abraço e cuida bem do bebê tchau!
Término de ouvir o áudio chorando, ele também estava chorando no áudio,fico sem saber o que fazer,será que eu mais o Henrique vai dar certo? Tava perdida em meus pensamentos até que ouço uma pessoa dizer
???- quem é você e o que faz aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cantor
FanfictionMarília Mendonça, 28 anos presa em um casamento arranjado pelos seus pais desde dos 24 anos, casada com Rodrigo Camargo empresário de cantores do ramo do sertanejo, ela sempre sonhou em ser mãe mais desistiu desse sonho ao se casar com Rodrigo pois...