Henrique_
Aqui estou eu me arrumando mais o meu irmão, deixei minha bonequinha na nossa mãe pra sair um pouco,eu não sou um pai irresponsável gente! Ela que falou que queria ir pra casa da vó dela,aí meu irmão me convidou pra sair mais nossas gêmeas e a maih foi na casa do meu pensamento diário, conhecido também como Marília, ou seja mulher do meu amigo devo me achar um babaca por isso? Talvez mais eu não posso evitar! Saímos e fomos em direção ao bar chegando lá só estava a Isa deduzi que a maih já tinha ido pegar a loira,deu umas meia hora e elas chegaram,tenho certeza que fiz uma cara de besta pois meu irmão me olhou e falou em meu ouvido
Juliano- eu conheço esse olhar! Ricelly Henrique ela mulher do nosso empresário! Cabeção(diz e me dá um peteleco)
Henrique- aí Poh doeu!(Digo passando a mão no local) Eu sei... Tô tentando evitar cara mais tá difícil,tá difícil!(Ainda mais com ela linda desse jeito nesse vestido elas chegaram perto de nós e a maih falou)
Maiara- oi Gente!(Diz abraçando eu e meu irmão)
Juliano- oi maih essa é a famosa Marília Esposa do meu empresário!(Ele deu uma aumentada na parte do esposa eu apenas revirei os olhos) Prazer em conhecer você Marília!(Diz apertando sua mão)
Henrique- oi maih! Prazer Marília (digo fazendo o mesmo que meu irmão e na hora que senti nossas mãos juntas senti uma sensação estranha mais boa tipo uma corrente elétrica) sentem(digo puxando uma cadeira pra Marília e o Ju uma pra maih)
Marília- o prazer é meu em conhecer vocês meninos(diz com um sorriso que disparou meu coração)
Maraísa- que bom que cês chegaram, agora bora beber que foi pra isso que nois veio aqui(diz fazendo todos nois rir)
Depois de um tempo nois tava meio bêbados já, até a maih falar
Maiara- canta Lila! Cê canta muito bem vai lá!
Marília- não Maiara! Cê sabe que eu tenho vergonha!(Diz meia corada e ela ficou tão fofa com as bochechas vermelhas da vontade de apertar)
Maraísa- vai Lila só uma musiquinha vai
Marília- tá bom mais se eu pagar mico eu mato cês duas! Eu não sou cantora eu sou psicóloga!
Maiara- deixa de hora vai logo menina!
Marília- tá bom tô indo!(Diz já subindo no palco)
Maraísa- já sei qual música ela vai cantar!
Juliano e Henrique- qual?
Maraísa e Maiara- melhor terminar!
Marília- oi gente me chamo Marília Mendonça e vou cantar uma música das minhas melhores amigas, melhor terminar!
Ando sem coragem pra te encarar de frente
Já não dá pra disfarçar
E se me perguntar vou gaguejar
Não quero mentir pra você
Nossos corpos sabem que o amor anda ausente
Isso não dá pra negar
Sabe, eu tô cansada de forçar
Mas acho que tem que saber
Eu, distante
Suas atitudes frias
E a minha mente cada vez mais vazia
Imaginando o que não deveria
Outra boca um perfume amadeirado
Um sorriso, um assunto mais ousado
Tô confessando meu pecado
Acho melhor a gente terminar
Do jeito que tá, não dá pra levar
Para e pense bem esse último mês
A gente fez amor só uma vez
Acho melhor a gente terminar
Agora é tarde para de chorar
Não sou do tipo que procura amante
Mais aconteceu e foi interessante,o iê
Aconteceu e foi interessante
Todos no bar estavam aplaudindo ela tava com um sorriso lindo, só que dó nada esse sorriso some e as lágrimas começam a aparecer todos da mesa olha na direção em que ela estava olhando e puts....ela viu o Rodrigo entrando no bar com uma moça,ele tava segurando na cintura dela,nessa hora a Marília sai correndo do palco e as gêmeas vai até ela, o Rodrigo vem até a mesa e diz
Rodrigo- o que houve que as gêmeas saíram correndo?
Juliano- cê é ibecil ou se faz cara!?
Rodrigo- cê tá falando do que? Tá louco!
Henrique- a Marília! Sua esposa! Tava ali naquele palco e te viu com essa daí( digo me levantando)
Rodrigo- por mim que Veja! Cês tão indo na onde?
Juliano- nós tamo indo atrás dela! Idiota!
Nós fomos atrás da Marília e a encontramos sentada no chão do lado das gêmeas
Henrique- oi...(Digo me sentando do lado dela e ela simplesmente me abraçou eu dou um beijo na testa dela e ficou abraçando ela até a mesma se acalmar, depois ela se levantou e enchugou as lágrimas)
Marília- obrigado gente! Bom eu vou embora minha noite já acabou valeu meninas(diz com um sorriso)
Maraísa- quer que a gente te leva Lila?
Marília- não precisa Mara eu vou de táxi relaxa!
Depois ela saiu e foi em direção ao ponto de táxi
Marília_
Cheguei em casa chorando um pouco depois tomei um banho e fui me deitar, tava assistindo uma série quando a porta do meu quarto é aberta (obs: ela mais o Rodrigo dormem em quarto separados) o que o Rodrigo tava fazendo aqui?
Marília- Rodrigo? Acho que errou o quarto não?
Rodrigo- não minha linda! Vim no quarto certo!(Ele diz com um sorriso que fez meu coração disparar)
Marília- que? Como assim?
Rodrigo- me perdoa minha loira! Vamos fazer nosso casamento dar certo! Vamos? Dessa vez sem brigas,sem traições, sem contratos, sem nada só com amor! E desejo!
Marília- cê tá falando sério!?(Digo com um sorriso) Isso não é brincadeira não né?
Rodrigo- claro que não meu amor,é verdade! Me perdoa?
Marília- sim! Eu te perdôo! e você me perdoa?
Rodrigo- não tenho o que te perdoar meu amor!(Diz e vem até mim e beija um beijo com muito tesão e desejo,que logo passou pra outras coisas e com isso se amamos a noite inteira)
De manhã acordei e ele não estava na cama, fiquei um pouco desapontada, mais logo ele chega com uma bandeja cheia de comidas que nois gostamos, acho que finalmente meu casamento vai dar certo!
Rodrigo- bom dia Mari! Dormiu bem?(Diz me dando um selinho)
Marília- bom dia vida! Dormi muito bem ao seu lado!(Falei com um sorriso malicioso) Humm que que cê trouxe em?
Rodrigo- tudo que a gente gosta! pra nós recarregar as energias pois hoje temos trabalho!
Marília- obrigado vida!
Rodrigo- pelo que amor?
Marília- por me dá mais uma chance e fazer o nosso casamento dar certo! Te amo!
Rodrigo- dei uma chance pois não vivo sem você! Também te amo!
Depois de comer e se arrumar cada um foi trabalhar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cantor
FanfictionMarília Mendonça, 28 anos presa em um casamento arranjado pelos seus pais desde dos 24 anos, casada com Rodrigo Camargo empresário de cantores do ramo do sertanejo, ela sempre sonhou em ser mãe mais desistiu desse sonho ao se casar com Rodrigo pois...