Henrique_
Depois que o médico disse aquilo eu engoli em seco e perguntei
Henrique- ela o que?
Médico- ela tá grávida! O senhor não sabia?meus parabéns papai!(Ele diz sorrindo)
Henrique- é... é(eu iria dizer algo mais nessa hora as gêmeas chegam e com um rapaz e os olhei)
Maiara- e aí a Lila tá bem? Henrique!(Ela diz chamando minha atenção)
Henrique- sim...ela tá...tá bem!(Digo um pouco triste) Quem é ele meninas?
Murilo- Murilo Prazer(ele diz e apertamos as mãos) namorado da Marília!(Então é ele...eu o olho sério e o médico nos olha confuso)
Médico- espera aí! Quem é o namorado da moça gente!
Henrique e Murilo- eu!
Médico- qual dos dois por favor?
Henrique-...ele(digo descontente)
Médico- ok... você então é o pai do bebê?
Murilo- é...é...não dá... Marília que me perdoe mais não dá!
Maiara- Murilo...ela falou pra não contar...
Murilo- me desculpa maih,mais se fosse comigo eu iria querer saber! e ele tem o direito!
Henrique- o que que tá rolando? Alguém explica? Meninas?(Digo olhando prós três sério)
Murilo- a Marília tá grávida!
Henrique-sim disso eu sei...para... parabéns(digo com um nó na garganta, eu amo essa loira!)
Murilo- não Henrique! Os parabéns não são pra mim! E sim pra você!
Henrique- como? O que?...espera aí eu...eu...eu vou ter um filho?(Digo com um sorriso e com lágrimas nos olhos) É sério isso!?(Digo e as meninas assentem) Meu Deus! Meu Deus que felicidade! Eu vou ser paí! Eu...eu não sei o que dizer!
Médico- é... é,a moça já está bem... alguém vai entrar?
Henrique-eu vou!
Médico- então vamos... família do caso de família(diz a última parte sussurrando pra ele mesmo)
Entramos no quarto e ela estava mechendo na barriga e chorando eu me aproximei e ela se assustou ao me ver
Marília- hen... Henrique! O...o que você faz...aqui? (ela disse gaguejando e logo tirou a mão da barriga eu dei um sorriso e cheguei mais perto só que ela se afastou) não...não se aproxime!
Henrique- você desmaiou...e eu te peguei pra não cair... você não lembra(ele nega com a cabeça)
Marília- lembro mais ou menos...eu iria cair e uma pessoa veio por trás e me pegou,era você?
Henrique- sim minha loirinha era eu!(Digo com um sorriso apaixonado) Depois te trouxe pro hospital...(Ela me corta)
Marília- as gêmeas! Eu deixei elas! Devem estar preocupadas comigo!
Henrique- calma! Elas estão ali fora e...seu namorado também
Marília- ok...mais o que você está fazendo aqui?
Henrique- você já sabia do nosso filho?(Ela me olha assustada e começa a chorar)
Marília- é...é...como que você sabe?como você sabe que o MEU filho é seu!(Ela diz nervosa)
Henrique- seu namoradinho me disse!(Digo debochando)
Marília- ele não tinha esse direito!(Ela diz com raiva e bufa) Isso era coisa minha!
Henrique- e então por você...por você eu nunca saberia da criança é isso!? Porra Marília! Esse filho e meu também! Cê não tem esse direito!(Digo com raiva andando de um lado pro outro no quarto e puxando o cabelo)
Marília- sim... esse era o plano! Eu sei que esse filho também é seu,eu não sou idiota Henrique! Eu tenho o direito sim! Eu sou a mã...(Eu a corto)
Henrique-E EU SOU O PAÍ!(digo gritando nervoso) Cê não poderia esconder de mim algo assim Marília! Não pode! E por quê?
Marília-NAO GRITA COMIGO(ela diz pausadamente) não só poderia como faria isso se palhaço do Murilo não tivesse contado,droga! Droga!, e por quê? Por que? VOCÊ MESMO ME PEDIU PRA NÃO TE PROCURAR PRA SUMIR DA SUA VIDA, EU SÓ FIZ O QUE ME PEDIU!(Diz bem brava e sua respiração descompensada)
Henrique- Marília calma! Você tem que se acalmar nosso filho porra! Eu sei que pedi pra nunca mais falar comigo disse também que te odiava e um tanto de outras coisas...mais é por que estava com raiva...Poh depois da nossa maravilha noite de amor,por que pra a gente não fez sexo a gente fez amor! Você simplesmente vai embora atrás do seu marido...e pelo jeito não deu muito certo né...eu pensei que eu era o top 2 na sua lista mais pelo jeito nem isso eu era né(digo a última parte chorando) eu te amo Marília! Te amo demais, eu só amei duas pessoas na minha vida...a Angélica e você!
Marília- tá bom! já me acalmei com o seu texto motivacional(ela revira os olhos) mas...eu quero ir pra casa...não tou afim de discutir! Eu já posso ir pra casa?
Henrique- é assim que cê trata os meus sentimentos Marília? Texto motivacional? (Porra que que essa garota tá fazendo comigo? Eu só chorei por uma mulher! Minha Angélica? Minha anja) Eu vou chamar um médico! Depoimentos cê vai pra minha casa e a gente vai conversar! Eu e você!
Marília- ok! Só chama logo a porra do médico! Depois eu vou até no inferno pra acabar logo com isso(ela tava irritada e eu não tava sabendo o por que)
Henrique-por que que você tá tão irritada? Era pra eu estar assim! Não você!(Ela me olha com uma cara como se pudesse me matar apenas com o olhar)
Marília- Henrique! Me faz um favor?(Ela disse calma eu não entendi mais assenti) CHAMA LOGO A PORRA DO MÉDICO! PRA MIM SAIR DESSA MERDA DESSE HOSPITAL(ela disse e começou a chorar desesperada,como se tivesse acontecido alguma coisa, parecia tão frágil eu me aproximei)SAI DAQUI!(Sai correndo! Não tava entendendo o humor dessa mulher não)
Chamei um médico e ele logo foi até o quarto quando chegamos ela já estava sorrindo e cantando uma música das gêmeas, medo bobo, quando me viu ela deu um sorriso e me chamou,eu fui mais com medo me aproximei e ela disse se encostando em meu ombro
Marília- quero ir embora...(Ela disse tranquila,como se não tivesse me expulsado ah uns minutos atrás)
Henrique- é... é doutor quando ela vai poder ir embora?
Médico- ela já está liberada, pode ir embora senhorita Marília!
Marília-ufa! Não aguentava mais ficar aqui!(Ela diz e volta a ser a Marília de sempre...pra cima e inabalável) Bora Henrique! Cê não quer conversar?(E mandona como sempre, rs)
Me levanto e ela se troca, depois fomos até onde os outros estavam ela olha com cara de pouco amigos prós três
Maiara- foi essa cabeçudo aqui que inventou de falar no...(A Maiara começa e logo sua irmã a corta)
Maraísa- menos... Maiara...menos a nossa situação já está complicada! Lila...era melhor falar mesmo! Ele tinha que saber!
Marília- MAIS ISSO ERA COISA MINHA!... desculpa por gritar é que... hormônios da gravidez(ela disse chorando e logo as gêmeas foram abraçar ela) eu amo vocês meninas...eu... Eu tou tão confusa!
Maraísa- Nois entendi amiga calma,vai ficar tudo bem, vamos lá pra casa
Marília- não...eu(ela me olha e diz) eu vou na casa do Henrique pra nois conversar!
Murilo-oi? Cê vai na onde? Com ele? Sozinha?
Marília- Murilo agora não! Eu só vou conversar sobre o nosso filho!
Murilo- filho esse que até ontem era meu também né!(Ele diz chorando)
Henrique- olha cara não tô jogando não,não quero confusão, hoje eu tô tão na paz, só que esse filho nunca foi seu! Agora com licença, vamos Marília! Precisamos conversar!(Digo e vou andando e ela vem atrás)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cantor
FanfictionMarília Mendonça, 28 anos presa em um casamento arranjado pelos seus pais desde dos 24 anos, casada com Rodrigo Camargo empresário de cantores do ramo do sertanejo, ela sempre sonhou em ser mãe mais desistiu desse sonho ao se casar com Rodrigo pois...