MEU DEUS!

56 9 13
                                    

Henrique_

A Marília fez um furacão na minha vida! E agora saiu sem mais nem menos deixando um rastro de destruição em mim,queria chorar o dia inteiro,sai daquele motel e fui pra casa lá me tranquei no quarto,e o pior a noite eu teria show e ainda tive  que buscar minha bonequinha então partiu casa da minha mãe, cheguei lá,e minha pequena estava desenhando em seu livro.

Henrique- oi princesa!(Digo chegando por trás dando um sustinho nela)

Sofia- que susto papai!(Ela diz e vem me abraçar) Tava com saudades!...o senhor tava chorando papai?(Ela diz agora preocupada ao ver o meu rosto um pouco inchado)

Henrique- também tava com saudades meu amor! Não... não papai não tava chorando,não minha filha!(Digo com um sorriso odeio mentir pra minha menina mais é nescessário) Vamos pra casa? Cadê seus avós?

Sofia- ok se o senhor diz que não tava chorando ok,sim vamos,eles estão lá na cozinha papai,vou pegar minhas coisas lá no quarto já volto!(Ela diz e sobe as escadas e eu fui até a cozinha)

Henrique- bença mãe bença paí

D. Maria- Deus te abençoe meu filho!(Ela diz me dando um abraço e eu choro) O que houve meu menino(diz passando a mão em meu cabelo)

S. Edson- Deus te abençoe filho, o que houve?(Ele diz se aproximando)

Henrique- a porra do amor só me destrói! Eu tô quase desistindo do amor, toda vez que eu me apaixonei deu errado! A primeira vez que eu me apaixonei por alguém foi a Elisa,ela me traiu com com meu amigo! Depois foi pela Bruna fui contar ela me humilhou na frente da escola inteira! Depois pela Angélica aí eu pensei que finalmente teria o meu felizes para sempre!...mais Deus não a quis comigo...(Digo chorando) E agora a Marília esfregou na minha cara que a gente não foi merda nem uma eu me declararei! A gente teve uma noite juntos mais hoje ela me jogou um balde de água fria dizendo que amava o marido dela e que o que aconteceu foi um erro... desculpa o desabafo mais não dá! Eu tinha que contar eu tô sem rumo! Eu tô perdido!

D. Maria- calma meu filho a gente entende!

___________________________________________

1 semana depois

Marília_

Uma semana se passou desde que eu vim pra Berlim, e vamos dizer que essa semana foi horrível! Só não foi pior por que eu estava com o Murilo,o Rodrigo me procurou e falou que iria mudar, mais dessa vez eu não acreditei! E com isso marcamos a audiência do divórcio pra daqui um mês, então vou ter que ir ao Brasil,depois disso eu decidi ,vou ficar aqui com o Murilo! Eu gosto dele ele é uma pessoa muito especial pra mim! Não sei se o amo,minha cabeça está confusa, quanto ao Henrique...não falei com ele mais na verdade não tenho falado com ninguém nem com a minha mãe! Essa semana passei mal direto! Vomitando tudo que comia, tontura,dor de cabeça,um sono da porra,não sei o que tá acontecendo,aqui estou eu vomitando de novo e o Murilo segurando meu cabelo, no apartamento dele hoje foi a primeira vez que ficamos mesmo! Até que ele falou algo

Murilo-Mari?

Marília- sim?

Murilo- cê não tá grávida não?

Marília- gra... grávida! Tá doido cara?(Digo um pouco desesperada) Não eu não posso tá grávida!

Murilo-eu vou em uma farmácia comprar um teste pra você ok?

Marília- tenho certeza que vai dar negativo! Isso é só uma virose,deve ser por causa do clima daqui!(Digo de braços cruzados)

Murilo-pode ser uma virose mais também pode não ser! Vou lá(ele me dá um selinho e sai)

Ele sai e eu fico andando de um lado pro outro no apartamento,até que ele chega e eu vou fazer o teste,ele trouxe logo três pra ter certeza,eu fui fazer morrendo de medo, esperei o tempo determinado e quando olhei... positivo, olhei outro.... positivo!,olhei o último e... positivo! Estou grávida!...de uma semana,isso quer dizer que esse filho é do Henrique! Dei um grito e Murilo perguntou

Murilo-Mari! Cê tá bem? o que houve? Deu o que?(Eu abri a porta chorando e mostrei pra ele)

Marília- eu...eu tô grávida!

Murilo- é...(Ele enguliu em seco e com a boca aberta) E agora? De quem é esse filho? Do seu marido? Ou do cara que cê teve aquela noite?

Marília- e agora!? Agora eu não sei o que fazer! Esse filho é do... Henrique

Murilo-e cê vai contar pra ele quando?

Marília- eu não vou contar! Ele tá namorando eu vi nos storys dele! Não vou estragar a vida dele! Eu vou criar essa criança sozinha! e aqui em Berlim Por que pro Brasil eu só volto pra ir naquela audiência e pedir demissão depois eu vou ficar aqui!

Murilo- você devia contar ele tem direito! Mais ok vou respeitar sua vontade! E cê não vai criar essa criança sozinha não! Eu vou te ajudar!(Ele diz com um sorriso) Cê sabe que o meu sonho é ser pai! Deixa eu ser o pai dessa criança? Deixa eu cuidar de vocês? Deixa eu amar vocês?

Marília- aí Murilo! Cê é incrível! Você tem certeza disso? Está disposto a assumir um filho que não é seu? Não tô querendo que Fassa isso por obrigação

Murilo- eu tenho certeza do que eu quero! Eu quero te fazer feliz Marília e não vou fazer isso por obrigação e sim por que eu te amo! E por que também quero amar esse pedacinho de você! Deixa eu te amar?

Marília- aí assim eu choro(digo limpando as lágrimas) eu não posso dizer que te amo ainda,pois minha cabeça está muito confusa...mais eu vou fazer de tudo pra te amar! Obrigado por ficar comigo! Você é um anjo na minha vida!(Digo e dou um beijo nele)

Murilo-espero poder ser o melhor paí pra essa criança(ele diz sorrindo e passa a mão na minha barriga)

Marília- tou com medo de não ser uma boa mãe!

Murilo-você vai ser a melhor mãe do mundo!

Meu cantor Onde histórias criam vida. Descubra agora