Capítulo 4 - Nos encontramos novamente

20 2 0
                                    



O grupo de amigos seguia na estrada ainda procurando pelo detetive, quando o jovem líder acorda se perguntando o que havia acontecido. Luffy vai até os amigos que estavam inquietos observando com muita atenção a estrada.

- Quando vocês chegaram? – o moreno pergunta.

- Luffy! Você está bem? – Nami pergunta focando no amigo.

- Estou...? O que aconteceu? Minha cabeça tá doendo...

- Aquele cara te apagou e fugiu – Zoro diz.

- Como ele conseguiu se soltar eu não sei, mas ao seu lado estava aquele taco de beisebol, ele deve ter te acertado na cabeça – Nami diz tocando na cabeça do moreno – por isso está doendo.

- Ah fui eu que soltei ele – Luffy diz como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- VOCÊ O QUÊ?!

~~~~~~~~~~

- Espero que tenha entendido o que você fez de errado – a ruiva diz depois de ter gritado por meia hora enquanto batia em Luffy.

- E..entendi sim, Nami-san...

- Que bom! – Nami diz voltando a prestar atenção no caminho – nada ainda?

- Nada – Zoro e Sanji respondem juntos.

- Nami – Luffy diz chamando a ruiva.

- Quem é?

- Tô com fome...

- Agora não é hora para isso!

- Mas podíamos parar em algum lugar para comer e decidir o que fazer a partir de agora – Zoro diz – com toda certeza aquele policial já deve ter informado onde estamos, quem somos e tudo mais...

- Acho que realmente precisamos repensar algumas coisas – Sanji diz concordando com o esverdeado – o que nos diz Luffy?

- Onde vamos comer? – o moreno pergunta ignorando completamente o problema em que se encontravam.

- No GPS mostra que tem um bar mais adiante – o loiro fala – vou parar ali.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enquanto isso, Law conseguiu fugir de seus sequestradores e começou a andar pela estrada na esperança de encontrar alguém no caminho para quem pudesse pedir ajuda, mas surpreendentemente andou por algumas horas sem passar por uma viva alma, parecia até que a sorte o abandonara. Após uma longa caminhada, já havia escurecido, e enfim Law encontrou algum sinal de civilização.

Ele adentrou um pequeno bar de beira de estrada e foi logo falar com o barman que servia alguns clientes. O detetive havia tentado ligar para a polícia com o celular que havia pego de seus sequestradores, porém para o seu azar o aparelho descarregou assim que conseguiu sinal, então agora iria tentar fazer uma chamada pelo telefone do bar. Pediu ao barman e depois de encerrar a ligação se virou para sair dali e esperar do lado de fora quando alguns homens que bebiam ali cercaram o moreno.

- Ei seu merda, é você que está querendo ligar para a polícia? – Um homem pergunta.

- Deixa eu te explicar uma coisa, nesse bar estão apenas caras barra pesada e nenhum deles quer saber de polícia incomodando.

- Sinto muito, mas eles já estão a caminho – Law diz de forma debochada e logo em seguida desvia de um soco de um dos homens que o cercavam.

Após desviar de mais alguns ataques o detetive começava a revidar e se esquivar de outros, logo em pouquíssimo tempo o caos já havia se instaurado dentro do pequeno bar.

Detetive da gangueOnde histórias criam vida. Descubra agora