Paixão

91 9 9
                                    

Eric acorda em mais um dia de merda em South Park, o moreno olha para seu relógio. 6h30 tinha meia hora para se arrumar, e era tempo mais que suficiente. O de olhos escuros então toma um banho rápido e logo depois se seca e coloca suas roupas, em frente ao espelho ele arruma seu cabelo.

Já na casa do Broflovski ele tinha acordado uma hora antes, o motivo? Iria finaliza seu cabelo, infelizmente Ike rasgou sua ushanka como vingança por Kyle não ter o deixado assistir jornal.

Sheila e Gerald o puniram o colocando de castigo, mas isso não muda o fato de Kyle ter um grande e volumoso cabelo.

O ruivo toma seu banho, passa shampoo, máscara hidratante e condicionador no cabelo, ele limpa seu corpo com sabão e logo sai só banheiro, ele se seca e coloca sua roupa.

O cacheado coloca a toalha nas costas e pega um puta pote de creme, ele divide seu cabelo e se prepara para a longa finalização.

• • •

Eric estava indo a caminho ao ponto de ônibus, chegando lá ele logo vê Stanley e Kenny conversando.

—Finalmente gordão! - Diz o Marsh.

—Eu nem demorei, e cadê o judeu? - Eric pergunta ao perceber que o menino não estava ali.

—Não sei, ele não me respondeu. - Stanley fala e novamente abre o bate papo com Kyle. Nenhuma mensagem.

—Vocês tão falando de um judeu ruivo, cujo o cabelo é crespo, tem sardas e olhos verdes? - Kenny pergunta e Eric revira os olhos.

—Claro que sim. - Assim que Cartman fala Kenny ponta para alguém.

Eric se vira e vê o Broflovski com aquele cabelo grande e volumoso vindo na direção deles, além de tudo um cabelo visivelmente hidratado e bonito.

O ruivo sorri pros amigos e Eric sente seu coração acelerando, Cartman por alguns minutos se sente corar.

—Oi gente, Stanley me desculpe não te responder eu tava finalizando o cabelo, como falei Ike rasgou minha ushanka. - O de olhos claros fala e Eric desvia o olhar.

—De boa. Seu cabelo está muito bonito. - O Marsh elogia o amigo e Kyle sorri em retribuição.

Eric tinha vontade de elogiar o ruivo, mas por que o faria?

Kyle não passava de mais um judeu que merecia morrer, afinal seu povo matou Jesus, isso era o que Cartman pensava, certo?

—Eai bunda corda. - Kyle diz ao passar por Eric.

—Vai se fuder judeu de merda! - Cartman retruca.

Kyle revira os olhos e pega seu celular para falar com Tolkien.

Eric se perguntava o que Kyle tanto fazia naquela merda, já que não parava de rir.

Ele não entendia esse sentimento de ódio, não por Kyle exatamente e sim por aquele maldito celular.

—Kahl, que tão sentarmos juntos? Kenny vai se sentar com Butters e Stanley com Wendy. - Eric diz e da um soquinho no ombro do amigo.

—Não, vou me sentar com Tolkien. - O ruivo diz e o moreno revira os olhos.

—Eu não preciso da sua companhia! Vai tomar no cu judeu! - Ele diz e antes de Kyle dar uma resposta o ônibus chega e ruivo sobe logo depois de Stanley e Kenny.

Eric não pode deixar de reparar na bunda e na cintura desenhada do menino, já que ele estava com um jeans e uma blusa colada e gola alta.

Eric percebe que o ruivo se senta em um assento que tinha mais um lugar ao lado vazio, já que Stanley estava com Wendy e Kenny com Butters.

Histórias Kyman Onde histórias criam vida. Descubra agora