aleatório

121 8 17
                                    

Cartman estava em sua casa, ouvindo o som de chuva enquanto fazia um maldito trabalho de escola. O moreno fazia um trabalho de inglês junto de um de ciências, com certeza o resultado não sairia bom.

Liane estava na cozinha fazendo um bolo para seu filho naquela noite chuvosa, para ver se o alegrava, já que estava de castigo.

Eric batia o pé no chão em ansiedade, queria falar com seu namorado, mas como?

O moreno escuta a porta da sala abrir, porém ignora, ele apenas continua pensando em como falar com seu amado.

—Eric! - Sua mãe o chama.

Cartman sai dali e vai em direção a sala. Ele se depara com a melhor visão, seu namorado.

—Kahl! - Ele diz animado.

—Surpresa! - O ruivo diz sorrindo.

Kyle deixa as sacolas que segurava no chão por um segundo e vai agarrar o namorado.

—Na nossa frente? - Ike pergunta incrédulo.

—Ike! Deixe seu irmão. - Sheila diz o olhando.

—Legal que quando ele sai falta por o nome do Cartman na boca do sapo. - Assim que o menininho diz Sheila da um tapa não muito forte em sua nuca.

Cartman olha para Kyle que apenas sorri envergonhado pelas palavras do irmão e as atitudes da mãe.

—Desculpa...- Fala o de olhos verdes.

Cartman revira os olhos e ri, ele da um forte abraço em Kyle.

Kyle e Cartman estão juntos a uns cinco meses, era um namoro recente, porém eles estavam bem estabilizados.

—Vamos Kyle, temos que ir embora. - Sheila o apressa.

—Tchau. - Kyle fala e deixa um selinho na bochecha do namorado.

—Sabe...você poderia dormir aqui. - O Moreno da a ideia.

Kyle olha para sua mãe com um sorriso.

—Liane, tudo bem por vc? - Sheila pergunta e Liane concorda.

—Ah, claro! Quando Kyle está aqui Eric parece que fica até mais quieto. - Liane diz e Cartman revira os olhos.

Sheila olha para Kyle que tinha seus olhos brilhando.

—Tudo bem. - Responde a Ruiva. - —Mas só por hoje, já que amanhã é domingo. -Ela diz e da um abraço para de despedir do filho.

Assim eles se despedem e Sheila vai embora.

Cartman percebe que Sheila esqueceu algumas sacolas.

—Amor, sua mãe esqueceu essas sacolas, e melhor guardarmos. - O de olhos castanhos fala.

—Isso é meu! Comprei alguns dos nossos favoritos...já sabia que iria dar a ideia de dormir aqui mesmo. - Kyle diz e Cartman sorri.

O moreno pega a bolsa de Kyle que estava pesada, o ruivo já havia planejado tudo sozinho, não era a primeira vez que dormia na casa do namorado de última hora.

—Kyle fique a vontade! Se precisarem podem me chamar, e se quiserem tem bolo ai. - Liane diz e já sobe para dormir.

Kyle coloca algumas bebidas na geladeira e o resto ele leva para o quarto de Cartman junto do mesmo.

—Eu só vou tomar um banho, aí vc pode organizar? - Kyle pergunta e Cartman concorda. - —Obrigado, amor. - O ruivo diz deixando um selinho nos lábios dele.

Kyle entra no banheiro e encosta a porta, por incrível que parecesse para algumas pessoas Eric nunca invadiu o banheiro sem permissão.

Kyle liga o chuveiro em uma água morna e entra já com uma touca para não molhar seu cabelo. O ruivo toma seu banho e logo depois se seca. Como Kyle não gosta de ficar andando pela casa, e Eric tinha um banheiro no quarto ele apenas coloca uma cueca e uma blusa, podia estar chovendo, mas estava um pouco calor por conta do aquecedor que invadia um pouco o quarto, mesmo o ar condicionado estando ligado.

Histórias Kyman Onde histórias criam vida. Descubra agora