Kyle estava em sua casa, era uma segunda feira.
O Broflovski estava irritado com seus pais, já que eles estavam cobrando muito do Broflovski e até o deixaram de castigo por não atingir notas tão boas.
Embora Eric e Kyle tivessem um bom tempo de relacionamento Kyle não se abria muito. Cartman tinha percebido o comportamento estranho do namorado só longo da semana, porém não o questionou, poderia estar em uma semana muito conturbada.
Cartman já tinha saído de seu castigo a duas semanas, Liane não o deixou por muito tempo, o moreno não ficava com seu namorado fora das escola a três semanas, quase um mês.
O ruivo já tinha finalizado seus cachos, colocado uma roupa e mais algumas coisas.
Ele procurava seus óculos e suas luvas a exatas três semanas e nunca os achava.
Eric por outro lado andou procurando em sua casa e quando menos esperou achou no armário do banheiro, tanto as luvas quando os óculos do ruivo, iria o devolver naquele mesmo dia, e iria aproveitar e perguntar o que estava acontecendo.
Kyle decide ir andando para a escola, para esvaziar a mente. O ruivo pega sua mochila, coloca sua ushanka que não usava a muito tempo e coloca na cabeça, estava odiando seu cabelo.
O ruivo então se olha no espelho e vê aquelas sardas.
—Sardas ridículas! - O ruivo fala e pega uma base, um corretivo e um pó.
Assim que ele termina vê que tampou tudo e nem ficou forte, o que era um alívio.
O ruivo sente lágrimas em seus olhos porém engole o choro como sempre fez e como sua mãe sempre o ensinou a fazer.
Ele pega sua mochila e sai a caminho da escola de South Park.
Enquanto isso Eric vai para o ponto de ônibus aonde vê Kenny e Stan.
—O Kahl ainda não chegou? - Eric pergunta a Stanley já que ele era o melhor amigo de seu namorado.
—Não, e nem respondeu minhas mensagens. - O de olhos azuis fala e mostra para Eric.
Cartman suspira. Kyle estava proibido de pegar o celular, mas não tinha comentado com ninguém.
—Hoje eu falo com ele! Ele não vai me ignorar de novo...eu espero. - O moreno diz e vê o ônibus parando.
—Tenta fazer um agrado. - Kenneth da a ideia.
—Boa! Até que pobres servem para algo na sociedade! - Cartman brinca e Kenny revira os olhos. Cartman já pensa em chamar o cacheado para ir em sua casa assistir algo, comer, jogar, etc.
Eles se sentam, Stan sozinho, Kenny com Butters e Cartman se senta sozinho.
Eric passa o caminho olhando pela janela, já sabia que o ruivo não o responderia se ele mandasse mensagem.
• • •
Assim que eles chegam na escola eles vêem Kyle andando em direção a entrada da escola.
—Merda de neve! - O ruivo reclama.
Cartman percebe que ele parece irritado e fala com os meninos.
—Eu vou tentar falar com ele, se ele me chutar vai o Stan, se ele chutar o Stan vai o Kenny, e se ele juntar o Kenny vai o Butters. - O moreno diz e os meninos concordam.
Eric olha novamente e percebe que o ruivo não está mais ali provavelmente tinha entrado.
Cartman vai até o armário do cacheado e vai falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Kyman
FanfictionDiferentes histórias de Kyman, cada capítulo uma história.