Ha-ni: Porque que todas as pessoas que são mais especiais pra mim, decidem ir, nos meu momentos mais importantes!
Ha-ni: Quando eu achei que pelo menos você iria ficar comigo, você acabou me deixando!
5 hora antes...
HANI
Ha-ni: Alô? Quem é?
?: Oi, tudo bem? Falo com Ha-ni?
Ha-ni: Sim, com quem estou falando?
?: Aqui é do hospital de Gangdong! Estamos te ligando pra informar que sua mãe acaba de ter um ataque de pânico e acabou desmaiando! Ela está internada, mas o estado dela é critico! Pois descobrimos outros problemas de saúde! Por favor, pedimos que venha o mais rápido possível!
No mesmo momento eu sinto meu coração congelar, como assim minha teve um ataque pânico? Como isso aconteceu? Ela estava bem até agora, como isso foi acontecer do nada?
'Ha-ni se recupera... você precisa ir ao hospital!
Ha-ni: Táxi! - estico o braço fazendo o sinal de parada, entro e me sento - pro hospital de Gangdong, por favor!
'Será que mais uma vez na minha vida, eu irei ficar sozinha de novo?' 'Será que desça vez quem irá me abandonar, será a minha mãe?'
Pensamentos como esse, passava pela minha cabeça! Eu sabia que não conseguiria sobreviver se a pessoa mais importante da minha vida falecesse.
'Ha-ni vem com o papai! Muito bem garota! Isso continua!'
'Por favor, pai não vai embora...'
'Desculpe, Ha-ni! Isso é pro seu bem!'
Lembranças como essa também, passavam pela minha cabeça! Meu pai, uma pessoa que pelo o que eu me lembre ou que eu tenha de lembrança, sempre foi uma pessoa calma! Até um dia ele chegar em casa bêbado e aquilo me marcar!
Eu e minha mãe não sabíamos o porque de ele estar daquele jeito. Mas de uma coisa eu sabia, que aquilo poderia mudar completamente a nossa relação!
?: Senhora! Senhora! Senhora! Nos chegamos! - olha pelo o retrovisor
Ha-ni: Ah, me desculpe! Obrigado! - entrego o dinheiro e entro correndo no hospital
Chegando na recepção, paro e tento recuperar um pouco o folego, mas logo me recupero e falo com a moça:
Ha-ni: Com licença pode me dizer onde está a paciente Mun Han-young!
Recepcionista: Ah, claro! Você é a...?
Ha-ni: Ha-ni! Son Ha-ni!
Recpecionista: Ah, claro! Ela está em um dos nossos quartos VIPs!
Ha-ni: VIPs?
Recepcionista: Sim? Um homem de preto chegou aqui, nos dizendo que gostaria que trocássemos a Sra. Mun, para a ala VIP!
Ha-ni: Sabe me dizer quem era ele?
Recpecionista: Não, sei te dizer muito bem! Mas era bem bonito!
Ha-ni: Muito obrigada! - me curvo e saio andando
Entrando no quarto vejo minha mãe acordada e chorando, aquilo acaba me deixando aliviada, não por ver ela chorando e sim por vê-la acordada! Vou me aproximando até a mesma perceber que entrei e começa a enxugar as lágrimas!
Ha-ni: Mãe! - me aproximo, colocando a minha bolsa, em cima da mesa e abraçando-a
Mãe: Filha! Como você tá? Não precisava ter vindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor do mafioso - JK
Romance[em pausa]Depois de perder a mãe, Ha-ni começa uma nova relação com o pai! Mas acaba descobrindo que é tudo uma armação, e acaba sendo vendido como pagamento! *Vou continuar quando acabar a do Han!* Plágio é crime! Votem, sigam e comentem pra não pe...