No capítulo anterior...
Jk: Ah, e... as costelinhas estão prontas?
Min: Sim, eu ia levar agora! Deixa que eu levo pra senhora!
Min: Tem certeza?
Jk: Sim... - pego a vasilha e saio da cozinha, indo para a sala de jantar novamente
Jk: Toma! - coloco na frente dela
No capítulo de hoje...
Ha-ni: O que é isso, Jungkook?
Jk: As costelinhas que você pediu!
Ha-ni: E porque voce trouxe?
Jk: Eu passei, perto da cozinha e aí a senhora Min pediu pra mim levar, pra você!
Ha-ni: A Sra.Min?... sério, isso?
Jk: Foi! O você acha mesmo que eu iria pedir pra trazer isso?
Ha-ni: Tem razão! Obrigado!
Jk: De nada! - dou um sorrisinho
Jimin: Que isso Jungkook, deu pra sorrir, agora é?
Jk: Que sorrir, o que?- paro - Tá ficando Louco! - saio da sala de jantar - Sorrir... só pode ser brincadeira!
Ha-ni on
Ha-ni: Estava uma delicia... obrigado, gente! - me levanto e o Kai vai atrás de mim
Ha-ni: Não precisa vir junto, eu não vou fugir... porque pra onde eu iria? Pode descansar agora!
Subo as escadas, e passo no quarto do Jungkook, ouço o chuveiro ligado e peço reto, chegando no meu quarto, vejo algumas toalhas em cima da cômoda, pego ela e entro no banho!
Jungkook on
Saio do banho e vou me trocar ouço o chuveiro do quarto da Ha-ni, ligado, penso que ela está tomando banho... saio do meu quarto e paro de ouvir o barulho do chuveiro. Começo a descer as escadas, mas ouço um barulho, vindo do quarto da Ha-ni, subo correndo e vejo a porta encostada... entro no quarto e percebo que está tudo quieto, decido ir no banheiro, pra ver o que tinha acontecido, e quando abro a porta, vejo a Ha-ni, se secando, mas percebo que ela não viu a minha presença, ainda.
Fico encantado com o seu corpo, vendo a delicadeza de sua cintura, até que a mesma vira pra trás e grita:
Ha-ni: JUNGKOOK! -deixo a toalha cair - O que voce tá fazendo? - pego a toalha do chão
Jk: Me desculpa! E que eu ouvi um barulho vindo do seu quarto, achei que tivesse se machucado, e...
Ha-ni: Eu deixei cair o shampoo! Agora, dá pra você sair daqui?
Jk: Ah, claro... me desculpa! - fecho a porta e saio do quarto, indo para o meu quarto e deitando na minha cama, relembrando do o que tinha acontecido, e pensando em como alguém pode ser tão linda... tão perfeita... tão... tudo! Mas depois caio na real e falo alto - Eu devo está ficando louco!
No outro dia...
Jimin on
Acordo de manhã e desço pra tomar café da manhã, chegando na sala de estar, percebo que tem alguém no jardim, ouço algumas conversas, e decido ir ver quem é.
Chegando lá me deparo com a Ha-ni, conversando com o Bam... o cachorro do Jungkook:
Jimin: Bom dia, Ha-ni!
Ha-ni: Bom dia Jimin... - me levanto
Jimin: Você acordou cedo!
Ha-ni: É que não consegui dormir, essa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor do mafioso - JK
Romance[em pausa]Depois de perder a mãe, Ha-ni começa uma nova relação com o pai! Mas acaba descobrindo que é tudo uma armação, e acaba sendo vendido como pagamento! *Vou continuar quando acabar a do Han!* Plágio é crime! Votem, sigam e comentem pra não pe...