03

27 5 1
                                    

No capitulo anterior...

Acordo em um lugar estranho com minha mãos e pernas amaradas, vejo um homem de costa pra mim e decido chamar:

Ha-ni: Aí garoto dá pra me soltar?

?: Tá falando comigo?

Ha-ni: Não com a sua vó!

?: Vixe já vi que é estressada! - se vira 

No capítulo de hoje...

Ha-ni: Aí, cara... só me fala uma coisa então!

?: O que?

Ha-ni: Foi meu pai, né?

?: Quer dizer que a princesa sabe!

Ha-ni: Era meio óbvio, e eu acabei juntando algumas peças!

?: Como assim juntando as peças? - anda em minha direção

Ha-ni: Minha mãe me contou q ela estava recebendo mensagens anônimas, depois no dia em que ela passou mal, meu pai apareceu e quem salvou ela foi um homem alto que vestia preto.  Um dia depois ele me fala que quer se reaproximar, e que eu vou morar com ele. E hoje quando eu estava saindo de casa com as últimas coisas das mudanças. ouço ele falando que não ia perder a oportunidade, e depois quando havíamos chegado no apartamento o mesmo número liga.

?: Hmm...

Ha-ni: Acho estranho e subo pra investigar, quando eu vejo fotos, e um contrato sobre uma divida.

?: Parabéns... - bate palmas - você é muito esperta em garota!

Ha-ni: Você não viu nada ainda!

Ha-ni: Agora qual é o seu nome?

?: Não te interessa!

Ha-ni: Me interessa, sim! Já que vou ter que ficar aqui te atorando...

?: Você não tem medo mesmo, né?

Ha-ni: E porque teria medo? Você é um homem normal, a diferença é que você trabalha como gangster, e nada mais.

?: Já que você não tem medo, de mim, vou chamar a pessoa que seu pai estava devendo!

Ha-ni: Ah... então pera aí! Você não é o manda chuva daqui?

?: Claro, que não! O manda chuva daqui, você vai conhecer agora! - sai e entra com vários homens

??: Essa era a menina, que o Sr. Son, tanto falava? E que o Jungkook ficou anos animado pra conhecer?

Ha-ni: Aí, garoto se liga! Essa menina tem nome tá! E é Ha-ni! E outra Jungkook, esse é o tal manda chuva, que você estava falando?

?: A não, não... esse não é ele! Esse é o jungkook! - se afasta e lá de trás sai um homem bonito, alto e todo vestido de preto, espera!

Ha-ni: Ai moleque! Você não era o homem do hospital, que me deu água?

Tae: Aí, se liga Namjoom, ele deu água pra ela...

Namjoom: Vixe tá apaixonado!

JK: Cala boca todos vocês! E sim sou eu mesmo! Prazer, Jeon Jungkook!

Ha-ni: Desculpa mas não tenho nenhum prazer em te conhecer! - viro olho

JK: Você é mesmo corajosa né? Se fosse o seu pai, ele nem teria coragem de olhar pra mim direito! - fala se curvando e colocando seu rosto de frente com o meu

Ha-ni: Ah, fala sério, garoto! 

Jk: Dá pra parar de me chamar de garoto eu devo ser muito mais velho que você!

Ha-ni: Eu não! Você me sequestra, me prende, faz com que eu tenha que te atorar, e agora quer mandar no jeito que eu falo, com você? 

JK: Você já tá passando dos limites, em mocinha!

Ha-ni: To nem aí! Se quiser me matar, que me mate! - aproximo o meu rosto - se é tão corajoso assim, como o seus amiguinhos, aliados, sei lá, como você chama! Então dá um tiro na minha cabeça, agora!

JK: Se eu der um tiro agora, não vai ter graça! - paro de me curvar

Ha-ni: É parece que você não tem coragem mesmo, né?

Tae: Vixe, parece que o Jungkook, perdeu a fala! Tá com medo é Kookie?

JK: Cala a boca, Tae!

Yoongi: Com certeza ele, tá com medo!

Ha-ni: É gente ele amarelou! 

JK: Eu não amarelei, é porque... se eu matar você agora não vai ter graça!

Ha-ni: Ahh, sei! 

Jk: Aí garota para de encher o saco!

Ha-ni: Paro de encher saco depois que eu comer alguma coisa!

Jk: Isso é sério?

Ha-ni: Muito sério! E seu eu não comer nada, eu fico mais estressada, do que eu já sou!

Yoongi: Se eu fosse você tinha mais cuidado em, porque se não ela pode acabar te comendo de tanta fome!

Jk: Você tá engraçadinho hoje, né?

Ha-ni: Vai me dar o que comer ou não! 

Jk: Aí, tá bom! Kai pede pra cozinheira fazer um lamén, por favor!

Kai: Tá bom!

Ha-ni: Então quer dizer que o nome desse chato é Kai!

Kai: Pra sua informação é Tim Kai! E sim, esse é meu nome! E você não tem o direito de me chamar assim!

Ha-ni: Você não manda em mim! Seu eu quiser chamar você de boi, orelhão, etc... eu posso!

Kai: Você é chata mesmo...

Ha-ni: E dai! Te perguntei alguma coisa? Levanta a mão quem não perguntou pra ele! - todos levantam a mão exceto o Jungkook.

Ha-ni: Viu agora vai buscar a minha comida, vai!

Minutos depois

Kai: Voltei!

Jk: Pode colocar, aí no chão, pra ela!

Ha-ni: Como você espera que eu coma?

Jk: Não sei, se vira! Não você a boazona, então vai agora, come essa comida?

Ha-ni: Se for assim, eu não quero, prefiro, passar fome, do que passar vergonha, e pisar no meu orgulho!

Jk: Então, tá bom o problema é seu! - saio, e os outro vem atrás de mim

Ha-ni: Fala sério, esse cara é um saco!

Três dias depois

Jk on

Kai: Senhor, faz três dias que ela se recusa a comer ou beber água... se continuarmos assim, ela vai acabar morrendo!

Jk: Sério, isso! Porque ela tem que dar tanto trabalho?

  Entro no porão e vejo a mesma, pálida e sem força alguma. De algum jeito aquilo me fez ficar com dó e preocupado:

Jk: Aí, dá pra parar de ser orgulhosa e comer?

Ha-ni: Não, muito obrigado! 

Jk: Isso é sério garota?

Ha-ni: Eu faço... tudo menos isso! - a mesma desmaia

Jk: Ha-ni! Son Ha-ni! - chamo ela, mas a mesma demonstra estar inconsciente

Kai: Senhor, o que vamos fazer!

Jk: Vamos levar ela para o quarto! - pego a mesma no colo, e a carrego para um quarto de hóspedes

Continua... 

Oi, gente, eu peço desculpas por não postar, durante essas semanas, mas eu estava sem ideia... mas de agora em diante vou postar... por favor votem, e me sigam...

💕💕

O amor do mafioso - JKOnde histórias criam vida. Descubra agora