Capítulo anterior...
Ha-ni: O que achou Jungkook!
Jk: Tá do mesmo, jeito! Parecendo uma largatixa!
Ha-ni: E vc também continua chato do mesmo jeito!
Jimin: Vamos?
Ha-ni: Vamos! Tchau, pessoal!
No capítulo de hoje...
Jimin on
Jimin: E aí Ha-ni! Tá nervosa? - no carro
Ha-ni: Um pouco! é que eu nunca vi um desfile de moda antes, só vi na televisão ou no Instagram!
Jimin: Mas pode ficar de boa! Lá eu vou te apresentar como minha namorada, tá bom?
Ha-ni: Como assim?
Jimin: É que se eu chegar lá com você, falando que é só minha acompanhante, iram sair rumores depois! Então se eu falar que você é minha namorada, vai ser bem melhor!
Ha-ni: Ah, entendi! Mas como essas pessoas conhece você? E como elas não sabem que você trabalha na máfia!
Jimin: Simples... quando eu e os meninos conhecemos o Jungkook, o pai dele havia colocado outro nome na gente! Então Jimin é meu verdadeiro e de uma pessoa normal! Agora só o meu sobrenome é meu codinome falso! As pessoas não sabem que meu o Park tem um nome, só sabem o meu sobrenome!
Ha-ni: Caraca, então quer dizer que você é chamado de Park Jimin e ninguém sabe que você é o Park, que trabalha pra máfia!
Jimin: Isso!
Ha-ni: Que daora!
Jimin: Bem chegamos!
Ha-ni: Antes da gente sair, como é o codinome do Jungkook!
Jimin: Coelho!
Ha-ni: Porque coelho?
Jimin: Porque o pai dele dizia que ele lembrava um coelho!
Ha-ni: Então quer dizer que essas pessoas conhecem, você, os meninos e o Jungkook!
Jimin: Sim! Pra eles nós somos empresários ricos, e não mafiosos!
Ha-ni: Mas eles conhecem a empresa de vocês?
Jimin: Sim! Mas a empresa não é de mentira! O pai do Jungkook, abriu ela pra fazer transferências, e desviar dinheiro pra outros lugares!
Ha-ni: Vocês são muito inteligentes... to impressionada!
Jimin: Obrigada! Agora vamos?
Ha-ni: Vamos! - suspiro, e saímos do carro
Entrando no desfile as pessoas já começam a observar eu e Ha-ni, consertasa falando da gente, se perguntando quem é ela! Nos sentamos em duas cadeiras escritas reservado Park Jimin e Acompanhante, alguns minutos depois o desfile começa.
QUEBRA DE TEMPO
O desfile termina e aparece em cima do palco o organizador do evento, Sr. Jang O-seok:
Jang: Muito boa noite, a todos! Estamos contentes com a presença de vocês hoje aqui, em mais um desfile da nossa marca! Agradecemos a todos pela presença, e agradecemos mais ainda ao Sr. Park Jimin e toda sua empresa, que sempre nos patrocinou! Por favor, venha ao palco, junto a sua acompanhante!
A Ha-ni olha pra mim como se não estivesse entendendo nada, me levanto, e peço pra ela se levantar também e me seguir, a mesma coloca seu braço encaixado do meu e subimos no palco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor do mafioso - JK
Romance[em pausa]Depois de perder a mãe, Ha-ni começa uma nova relação com o pai! Mas acaba descobrindo que é tudo uma armação, e acaba sendo vendido como pagamento! *Vou continuar quando acabar a do Han!* Plágio é crime! Votem, sigam e comentem pra não pe...