02

26 5 0
                                    

No capítulo anterior...

Ha-ni: Doutor, para de brincar! Deixa eu ver logo a minha mãe... eu preciso... eu... - me ajoelho no chão, e começo a chorar desesperadamente.

No capítulo de hoje...

Pensamentos Ha-ni

Ha-ni: Porque que todas as pessoas que são mais especiais pra mim, decidem ir, nos meu momentos mais importantes!

Ha-ni: Quando eu achei que pelo menos você iria ficar comigo, você acabou me deixando!

Doutor: Sra. Son, por favor se acalme, senhorita!

1 dia depois... 

  Hoje é o velório da minha mãe, eu ainda não consigo acreditar... 'como uma mulher forte como ela não aguentou?' 'Como que ela teve coragem de me deixar?'

  As pessoas devagar foram chegando, e se assentando, eu conseguia ver a tristeza no coração deles... a minha mãe era uma pessoa muito querida por todos... 

  Sentada no chão olhando para baixo, ouvia alguns passos se aproximando, não me levantei porque eu senti que não era necessário, sabia que era só mais uma pessoa vindo desejar meus pêsames! Até que percebi que dessa vez não era qualquer pessoas... era o meu pai!

Tae-hee: Ela era uma pessoa muito querida entre todos! Sua mãe, foi a melhor esposa que eu já tive!

Ha-ni: O que tá fazendo aqui? - me levanto, com meu rosto mudando completamente, de mensagem de tristeza para raiva, foi o que eu senti quando eu vi ele, depois de tantos anos

Ha-ni: Quer dizer que você voltou? Depois de anos?

Tae-hee: Voltei e dessa vez pra ficar! 

Ha-ni: Porque eu não consigo acreditar em nada do que você diz! Não, sinto sinceridade!

Tae-hee: E se eu falar que a partir de agora você vai morar comigo você acredita?

Ha-ni: Como assim? Do que você tá falando?

Tae-hee: Estou dizendo que a partir de hoje, você irá morar comigo, e nós seremos um pai e uma filha que vive feliz, como as outras pessoas!

Ha-ni: Felicidade vai ser uma coisa que eu nunca terei do seu lado! Principalmente morando com você! 

Tae-hee: Não fale assim, filha... eu só quero o seu bem e a nossa reaproximação! - coloco o cabelo dela pra trás da orelha

Ha-ni: NÃO ENCOSTA EM MIM! - grito - porque você está fazendo isso? Porque apareceu depois de todos esses anos? Você nunca nem se importou comigo? Porque isso do nada?

Tae-hee: Calma, Ha-ni! Eu juro que eu não quero o seu mal! Só me escuta, por favor... me deixa me explicar pela uma última vez... e aí você escolhe o que quer! Mas primeiro vamos sair daqui!

  Ele me leva para uma cafeteria em frente ao cemitério:

Tae-hee: Olha, Ha-ni... primeiro eu quero pedir desculpas, por ter feito aquilo com você... e segundo, quero me explicar o porque de eu fugir de casa!

Tae-hee: Eu havia perdido, um monte de dinheiro em jogos de azar que eu estava jogando... isso fez com que eu bebesse todo dia, e chegasse bêbado em casa. Durante esses dias eu também estava fugindo de uns gangster, que estavam atrás de mim pedindo o dinheiro que eu devia... pra isso não acabar afetando você e sua mãe, eu acabei fugindo pra me esconder! 

Tae-hee: E quando as coisas finalmente havia acalmado, eu decidi voltar, mas não sabia que tinha pouco tempo, pra aproveitar com a sua mãe!

Ha-ni: Se isso é verdade porque não contou pra ela quando foi em casa? Porque você fingiu que nada tinha acontecido? Talvez se você tivesse aberto a sua boca naquele dia, talvez ela nem tivesse sido internada... talvez ela nem tivesse me deixado, e isso seria muito melhor!

O amor do mafioso - JKOnde histórias criam vida. Descubra agora