08

24 5 0
                                    

No capítulo anterior...

Ha-ni: Por favor, Jungkook, sai! Não quero descer pra tomar café!

Jk: Ha-ni! Eu quero te pedir desculpas, pelo o que ocorreu ontem!- ela começa a andar de costas e eu a sigo continuando de frente com ela, até deixar ela contra a parede

Jk: Ha-ni, me desculpa!

Ha-ni: Jungkook, eu... - Jungkook começa a me beijar e acabo...

No capítulo de hoje...

Ha-ni on

  Jungkook começa a me beijar e eu acabo devolvendo o beijo, e devagar sinto ele me levantar e me levar até a cama, onde a cada minuto a nossa intimidade acaba crescendo, ele para de me beijar e começa a descer o zíper da calça, percebendo o que está acontecendo, eu grito:

Ha-ni: Não!

Jk: Como assim, não? Está tudo bem, Ha-ni?

Ha-ni: Isso é um erro! - empurro ele de cima de mim - Isso é completamente um erro!

Jk: Como assim um erro? Achei que estava me beijando porque gostava de mim.

Ha-ni: É mais eu não gosto!

Jk: Então o que foi isso? Ah, já entendi voce gosta do Jimin, não é?

Ha-ni: Não é isso... na verdade, tudo é foi um erro, o meu beijo com o Jimin, isso que acabou de acontecer! Desculpa, Jungkook... mas eu não posso!

Jk: E porque você não pode? Porque eu sou um mafioso? E você é minha refém? 

Ha-ni: Não é por causa disso! Eu acho que estou confusa com tudo que anda acontecendo... e acabo confundindo os meus sentimentos... Desculpa, Jungkook! - me sento na beirada da cama

Jk: Entendi... mas antes de eu sair do quarto quero te dizer uma coisa! Os meus sentimentos por você não são em vão! Se precisar eu dar a minha vida pra te salvar, eu dou... se for necessário eu ser preso... qualquer coisa Ha-ni, estou disposto a passar pra te proteger!

Jk: E também, quero te dizer que meu amor por voce não começou agora, durante esse período, em que o seu pai, te vendeu pra mim... na verdade faz muito tempo!

Ha-ni: Muito... tempo?

Jk: Lembra de um garoto que você brincava todo o dia no parquinho do seu bairro, quando tinha sete anos?

Ha-ni: Um garoto... que eu brincava? - tento pensar - acho que eu me lembro! Era um menino que eu tinha conhecido no parquinho, ele tava chorando porque tinha caído do escorregador... eu não sabia o nome dele, então o apelidei de CHORÃO. Mas como você sabe disso?

Jk: Porque esse menino era eu!

Ha-ni: Como assim?

Jk: Eu tinha acabado de me mudar para o seu bairro, durante a organização da mudança perguntei ao meu pai se eu podia ir brincar no parquinho, e ele tinha dito que eu poderia, mas só um pouquinho.

Jk: Nesse dia eu acabei, conhecendo uma menina que chamou muito a minha atenção, me perguntando o porque eu estava chorando! Desde daquele dia eu sempre ia nesse parquinho esperar por ela! Até que um dia, eu decidi perguntar o seu nome. E você se apresenta como Ha-ni, Son Ha-ni!

Jk: Você sempre me perguntava o meu nome e eu sempre respondi que se eu te contasse, meu pai iria ficar bravo, então você sempre me chamou de chorão, até o dia em que me pai falou que iria nos mudar! O motivo era porque o seu pai havia se metido com a gente, e não conseguia pagar a divida e começou nos ameaçar que iria nos denunciar a policia. 

Jk: Acho que você se lembra do dia em que seu pai chegou bêbado em casa! E depois te abandonou!

Ha-ni: Claro, que eu me lembro!

Jk: Nesse dia ouvi o meu pai conversando com o seu pelo telefone, dizendo que se ele não pagasse, o meu pai iria o matar, como pagamento seu pai disse que te venderia pra máfia, até ai eu não sabia que a pessoa que estava devendo o meu pai era o seu pai. Depois disso seu pai fugiu e se escondeu por um bom tempo, eu acabei me mudando!

Jk: Quando completei 15 anos, meu pai me mostrou a sua foto de quando era criança até os seus quinze, mesmo depois de anos, eu nunca tinha te esquecido, e quando o meu pai me mostrou a minha futura esposa, que seria você, a minha vida mudou! Eu procurava saber de você todos os dias, onde estudava, seu restaurante favorito, descobri que não bebi por causa do seu pai e que a pessoa mais importante da sua vida era a sua mãe.

Jk: Cinco anos se passaram e aos vinte anos meu pai acabou falecendo, mas mesmo depois do falecimento dele eu continuei querendo saber sobre você e também procurando seu pai, pra ele finalmente pagar a divida que ele tinha! O final você já sabe. Eu te contei isso Ha-ni, porque quero te mostrar que meu amor por você nunca vai acabar.

Jk: Eu te amo Ha-ni! Mesmo que você não me ame, eu vou fazer de tudo pra você gostar de mim. - me levanto e saio do quarto

Jk on 

  Acho que finalmente consegui me declarar do jeito certo. E pra tudo ficar melhor do que já tá, eu acho melhor ligar para o Jimin, e me desculpar com ele, assim vai ser uma a pedra a menos no meu sapato. 

   Vou para o meu quarto e começo a pensar em mais maneiras pra ganhar o coração da Ha-ni, pego o meu celular e descido pesquisar, " Como conquistar uma mulher?"

1)Seja dinâmico

As mulheres adoram homens que tenham um espírito jovem, aventureiro e destemido. Homens que não são medrosos e demonstram atitude podem ser extremamente atraentes para elas, por representar uma fuga da monotonia, algo excitante. Se a mulher está procurando um relacionamento sério vai querer algo mais profundo, mas, se ela está pensando apenas no próximo encontro, o cara aventureiro e divertido vai levar a melhor sempre.


2) Senso de humor

Acredite, o humor pode ser um bom afrodisíaco para as mulheres. Se você perguntar para um grupo de mulheres o que elas buscam em um homem, boa parte vai afirmar que procura um cara engraçado e que as faça rir.

3) Domine

As mulheres adoram homens que sabem o que querem e correm atrás disso. Muito diferente de ser um ogro ou um machista, uma pessoa confiante passa este sentimento para sua companheira, pois as mulheres ficam excitadas ao lado de homens que as deixam seguras.

4) Generosidade


Essa é sua arma secreta. As mulheres atraentes podem obter quase tudo o que querem na vida dos homens, portanto não tente chamar a atenção da bela apenas com presentes. Você pode impressioná-la muito mais demonstrando que gasta o seu tempo pensando no bem-estar de outras pessoas.

5) Atenção

Existe algo sobre as mulheres que você deve levar como lição de vida: elas precisam de atenção. Se você passou no teste da dica anterior e instigou a curiosidade do seu alvo, agora é a hora de demonstrar que você se importa com ela e presta atenção aos pequenos detalhes. Confie, não é tão fácil quanto parece.

Jk: Perfeito, é disso que eu preciso!

Continua...

A partir daqui o Jk vai mudar um pouco o seu humor


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor do mafioso - JKOnde histórias criam vida. Descubra agora