002•» 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐈𝐈
𝑵𝑬𝑾 𝑨𝑳𝑳𝑰𝑬𝑺>───⇌•:🥀: •⇋───<<
— Eu não sei explicar... Foi ontem. — Akira tentou se justificar.
— Podiam ter me avisado logo ontem! — Luka exclamou.
— Não tivemos tempo, aconteceu tudo muito rápido... — Erick desculpou-se.
— Tudo bem... Kira, o que houve com o seu braço ? — O garoto perguntou.
— Ah, foi ele... — Luka suspirou assustado, abaixando-se para olhar mais atentamente.
— O que foi ? — Akira perguntou.
— Está queimado... Ele queimou você ? — O garoto perguntou ao analisar.
— Queimado ? — Kira olhou melhor o próprio braço. — Ué, eu não tinha notado... Como isso aconteceu ?
— Não se sentiu observada em nenhum momento ? — Luka perguntou e Kira simplesmente abaixou a cabeça. — Entendi... Bom, eu faço um curativo.
—Quer que eu pegue ? — Erick perguntou recebendo um aceno de Luka.
Como prometido, Luka fez um novo curativo na queimadura do braço de Kira.
O grupo ficou mais um tempo na casa de Luka, conversando sobre o assunto e sobre como fariam para enfrentar o passado novamente."Meu passado me condena."
Esta frase poderia definir perfeitamente o que Kira pensava naquele momento.
Os garotos saíram um pouco do assunto, indo para a TV - Que surpreendentemente Luka tinha. - Jogar um vídeo-game qual Erick havia esquecido alguns dias atrás lá.— E você nem pra me avisar, né ? — O garoto exclamou irritado.
— Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão — D'Acry respondeu sarcástico, fazendo os irmãos Young rirem.Um tempinho se passou, quer dizer, um tempão na verdade. Eles jogaram bastante e comeram de forma animada, vendo que mesmo que tivessem se separado um pouco, ainda estavam conectados por sangue.
Mesmo que a situação que iriam enfrentar fosse preocupante, não deixariam de sorrir, certo ? Não podemos deixar que as pessoas nos ponham para baixo desta forma.
Literalmente anoiteceu, e os três foram embora para suas devidas casas, deixam D'Acry sozinho novamente.— Até mais pessoal, qualquer coisa liguem. — O garoto disse na porta.
— Até Luka. — Kira disse em um pequeno sorriso, junto aos meninos.Akira como um bom motorista, deixou Erick em sua casa, e logo depois foi em direção a sua.
O caminho foi silencioso, porém extremamente agradável para todos lados. Exato por Kira, que agora sentia seu braço queimar por conta do curativo.
Quando chegaram em casa - Finalmente. - a primeira coisa que Kira fez foi ir para seu quarto e deitar, pois estava com um frio incontrolável. Mesmo que tivesse trancado a porta, lembrou-se que Akira tinha a chave quando ela foi aberta.— Trouxe um remédio para febre! — O garoto sorriu de forma fofa.
— Não precisa Akira, já disse que estou bem.
— Sua temperatura diz outra coisa! — O garoto pôs as costas da mão na testa da garota. — Você está fervendo mana! — Kira tirou a mão do garoto de sua testa, olhando-o vencida.
— Ok, talvez eu esteja com febre. — A garota disse vencida.
— Viu ? Vamos, tome isso aqui, você vai ficar melhor!
— Era só isso ?
— Eu vi que você ficou desconfortável com o Luka, mas sabe... Isso já passou, ele nem liga mais, já te perdoou. — A garota olhou para o chão envergonhada.
— Não tenho certeza...
— Fica tranquila mana, já acabou, tá legal ? — Akira após a mão no ombro da garota fazendo-a sorrir.
— Ok senhor positividade, quero dormir. Posso ? — Akira sorriu.
— Claro, foi mal aí! — O garoto saiu rindo.Kira tomou o remédio que seu irmão tinha pedido, e então jogou-se na cama novamente.
Acabou pegando no sono sem precisar fazer sua meditação diária.
Dormiu torcendo para não ser acordada tão cedo, ou para não ter outro pesadelo...4
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑶𝑩𝑹𝑬𝑽𝑰𝑽𝑬𝑵𝑻𝑬𝑺
Ficción General___________________________________________ 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 𝐝𝐚 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢́𝐨 𝐚 𝐬𝐚𝐠𝐚 𝐝𝐞: "𝐈 𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐃𝐈𝐄𝐃" 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 01 [What is "I NEVER DIED" ?] "𝐈 𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐃𝐈𝐄𝐃" 𝐞́ 𝐨 𝐧𝐨...