005•» 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐕
𝑬𝑹𝑰𝑪𝑲 𝒁𝑶𝑼𝑹>───⇌•:🥀: •⇋───<<
"Eu nunca fui um anjo, sem sequer tive asas para voar para voar para longe do que me atinge. Mas já fui um demônio, e tive que morrer pra aprender a viver como ser humano."
A santidade era algo que no céu poucos conseguiam, e era o que eu lutava com todas as minhas forças para conseguir.
Eu já fui um anjo, mas não daqueles que têm lindas asas. Até porque, como já disse, não tenho-as e também não tenho um arquinho na cabeça. O máximo que tenho são traumas e fardos que carregarei incansavelmente até o dia de minha morte. Ah, é mesmo, eu não morro.
Antes de despencar céu abaixo, me foi concedida a vida eterna, então sou imortal.Aqueles outros "anjos" não se importavam com o Reino dos Céus. Não cuidavam do Éden e dos animais como devido, apenas eu tinha comprometimento de cuidar de tudo ali. Eu era tão feliz fazendo isso...
Mas onde há felicidade, sempre há cheiro de sangue.Haviam alguns "anjos" ali que não gostavam de mim. O motivo era que eu não ficava sempre no céu, eu podia ir na terra e ficar por lá pelo tempo que quisesse, e eu amava isso...
Porém, o criador não pode conter a inveja de alguns que me odiavam. Mesmo amando todos da mesma forma, não havia nada que faria aqueles que já nasceram ruins pensarem o contrário de mim... E o que pensavam de mim vocês já sabem.- Erick foi novamente lá para baixo - Um deles dizia ao ver-me subir as grandes escadarias.
- Sim, eu vi. Ele realmente se acha, não é ? - Os outros concordaram.
- É inacreditável que ele seja qualificado para isso. Ele é totalmente sem postura!Eu acreditava em cada mentira que diziam sobre mim, e cada vez que diziam uma mentira sobre mim, meu coraçãozinho de ouro tornava-se mais escuro e vazio, como se nada ali houvesse...
14
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑶𝑩𝑹𝑬𝑽𝑰𝑽𝑬𝑵𝑻𝑬𝑺
General Fiction___________________________________________ 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 𝐝𝐚 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢́𝐨 𝐚 𝐬𝐚𝐠𝐚 𝐝𝐞: "𝐈 𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐃𝐈𝐄𝐃" 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 01 [What is "I NEVER DIED" ?] "𝐈 𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐃𝐈𝐄𝐃" 𝐞́ 𝐨 𝐧𝐨...