014•|🥀

14 3 0
                                    

Eu consegui sair de lá com a ajuda de Arcy, que me levou para um orfanato onde eu passei alguns anos, até que um casal de meia idade me adotasse.
Arcy era bom, porém sumiu com o tempo. Aparecia apenas quando via que eu estava triste ou em perigo.
Eu finalmente consegui ir pra escola e ser amado como qualquer criança deveria ser...
Não foi fácil sofrer bullying calado, eu nunca fui o tipo de pessoa que ama arrumar briga, eu apenas fico calado escutando, apenas pensando em como poderia me vingar.
Mas a vingança nunca chega...
Porém, foi algo que eu deixei passar com o tempo. Minha família era boa, amorosa, e muito carinho comigo, então eu não precisava de mais nada além disso...
Quando completei 18 anos, conheci Kira, que me salvou da morte diversas vezes. Depois que meus pais adotivos morreram, Kira era mais velha e me acolheu como uma mãe, o que considero que ela seja pra mim até hoje.
Essa mulher me ensinou tudo o que eu sei, e sou grato a ela de todos as formas possíveis...

Acho que tudo o que houve comigo foi um ensinamento pra mim. Algo como:
"Não retribua o mal com o mal.", e foi isso o que eu fiz.
Eu me sinto bem agora, tenho uma "família" digamos assim que me ama e me acolhe quando preciso, porém... Tudo está de desmoronar, perante a este caos que ELE criou.

9

𝑺𝑶𝑩𝑹𝑬𝑽𝑰𝑽𝑬𝑵𝑻𝑬𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora