4.

132 33 3
                                    

Assim que chegou em casa, a primeira coisa que Jimin fez foi pedir a Taehyung as cartas, e para a sua surpresa, quando Tae lhe entregou uma pequena caixa, ele descobriu que o amigo as tinha colocado em ordem de tempo que ele as recebeu.

Eram sete cartas, uma a cada mês.

Na primeira, o Rei Jungkook elogiava a sua beleza, e pedia permissão para cortejá-lo.

Na segunda,o Rei elogiava o seu sorriso, e pedia ao ômega para lhe dar uma resposta sobre o cortejo.

Na terceira, o Rei deixava claro que não tinha conseguido parar de pensar nele mesmo depois de todos aquele dias sem vê-lo e sem ter uma resposta, mas que não desistiria a não ser que o ômega lhe deixasse claro que não queria saber dele.

Na quarta, o Rei praticamente implorava para vê-lo pessoalmente, ou para que o ômega ao menos lhe respondesse com algumas poucas palavras, pq ele estava completamente fascinado por ele e não conseguia parar de pensar nele.

Na quinta, o Rei contou sobre o sonho recorrente que andava tendo, com ele. No sonho ele conhecia o ômega que lhe dava o consentimento para o cortejo.

Na sexta, o Rei deixou claro que não tinha esquecido dele, que continuava sonhando com ele, o imaginando ali com ele, lembrando do sorriso lindo que chegava aos olhos, tbm deixou claro que como Jimin não lhe respondia, o alfa daria um jeito de encontrá-lo pessoalmente.

Na sétima e última, o Rei escreveu que, não poderia dizer abertamente que faria um baile só para poder encontrá-lo, não ainda, e não sem a sua permissão. Mas que Jimin poderia e deveria saber que, o baile que a presença seria exigida e que parecia comemorar a descoberta de gravidez da ômega de seu sobrinho, era só para que Jimin fosse obrigado a ir ao castelo para que o rei o encontrasse pessoalmente, que o rei acharia uma desculpa para se aproximar dele só para ter uma chance de falar com ele.

Quando Jimin terminou de ler as cartas, Tae bateu na porta e lhe entregou mais uma que tinha acabado de ser entregue. E Jimin também notou que o seu secretário também tinha uma carta escondida nas roupas, mas antes mesmo de perguntar, Taehyung lhe contou que um dos guardas do rei de mais cedo, que veio lhe entregar a carta para que ele lhe entregasse, também deixou uma para ele.

Jimin riu e fechou a porta de seu quarto, deixando o seu amigo ômega do lado de fora, junto a Yoongi que tinha acabado de aparecer no corredor.

Ignorando o olhar de Yoongi sobre Tae e a carta que o ômega tinha nas mãos, Jimin voltou correndo para a sua cama e abriu a nova carta com o coração acelerado.

Jimin, ômega com cheiro de morangos.

Eu quero dizer-lhe que amei conhecê-lo pessoalmente, amei passar um tempo com vc, amei ouvir sua voz, amei ver de perto seu sorriso e amei escutar sua risada.

Eu amei ter você ao meu lado.

Vc é ainda mais lindo de perto, tão encantador e com um cheiro tão maravilhoso.

Sua voz é muito mais bonita do que eu imaginei, maravilhosa, assim como a energia alegre que você emana.

Quero que vc saiba que seu cheiro me deixou intoxicado, queria vc aqui comigo agora, o seu cheiro e sua presença me acalma como nada nunca me acalmou.

Quero vê-lo novamente, e o mais rápido possível.

Jeon Jungkook, O Rei,
não um príncipe qualquer,
pede permissão,
mais uma vez,
para cortejá-lo.

O coração do Jimin, bateu desenfreado, e ao mesmo tempo que a surpresa lhe inundava, o ômega tbm ria com a assinatura do alfa.

O ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora