Era a hora do almoço, e como de costume os primos se juntaram para a refeição.
Mas o silêncio naquele dia estava incômodo.
- Tá. Chega. - Jimin falou irritado depois de ter tentado iniciar conversas algumas vezes - O que está acontecendo com vcs?
Jin e Yoongi se olharam, depois olharam para Jimin.
- Falem de uma vez. - Jimin reclamou.
- Você... - Jin começou a falar, parou franzindo a testa, respirou fundo e recomeçou - Recebemos uma carta ontem.
Jimin olhou de uma ao outro ainda sem entender.
- Uma carta do rei. - Yoongi completou.
Inconscientemente, Jimin desviou o olhar, e pediu envergonhado - E o que o rei quer?
- Permissão para cortejá-lo. - Jin falou e fixou seu olhar no ômega.
Ainda sem olhá-los, Jimin perguntou fingindo desinteresse, mas seu coração batia acelerado - E qual foi a resposta de vocês?
- Jimin! - Yoongi exclamou inconformado.
- O que? - Jimin olhou para o primo mais velho fingindo confusão.
- Achei que você não quisesse mais saber do Jeon. - Yoongi o lembrou incomodado.
- Do príncipe Jeon. - Jimin deu de ombros - Eu nunca disse nada sobre o rei.
- Jimin! - Yoongi reclamou olhando para o primo sem acreditar no que escutava.
- Chega Yoon. - Jin suspirou, olhou para o ômega e perguntou - Você quer ser cortejado pelo rei?
Voltando a ficar envergonhado, Jimin só assentiu com a cabeça.
Yoongi suspirou - Tem certeza de que é isso que quer?
Mas uma vez o ômega assentiu.
- Sabe que o rei quer você como a rainha dele, certo? - Jin pediu sorrindo para o primo.
Apesar da surpresa por escutar aquelas palavras, Jimin sentiu-se ainda mais feliz. O rei escreveu para a sua família que o queria como rainha.
- Pequeno? - Yoongi chamou a atenção do ômega e perguntou de forma carinhosa - Você quer pq gosta do rei, ou tem outro motivo?
Jimin parou por um segundo e perguntou sem entender - Que outro motivo eu teria?
Os alfas riram.
- Sabe. - Jin riu bem mais tranquilo - Por um momento pensamos que você estava se envolvendo com o rei por causa do que o príncipe fez a você. Mas veio que não.
O entendimento chegou a Jimin e ele exclamou - Oh.
- Não é por isso, certo? - Yoongi perguntou para ter certeza.
- Nao! Não! - Jimin negou rápido, e mesmo envergonhado contou como foi sua conversa com o rei, e depois de contar tudo, segredou - E meu lobo realmente responde ao dele. - olhou para os primos e murmurou - Eu acho que encontrei meu alfa.
- Acho que o certo é você dizer que o seu alfa te encontrou, não? - Jin o provocou.
Jimin riu, mas se encolheu e falou baixinho - Estou com medo de me machucar.
- Se o rei já é tão direto sobre o que sente e você tbm sabe que é ele, pq tem medo? - Yoongi estendeu a mão e pegou a do ômega, segurou firme lhe passando confiança.
- Ele é o rei. - Jimin apertou a mão de Yoongi para reunir coragem - Não sei se iram aceitar o rei com um plebeu, pelo que ouvi, os concelheiros o querem casado com alguma princesa.