A noite, Yoongi saiu de casa com Taehyung ao seu lado.
O ômega passou o dia todo calado, nem com Jimin ele falou.
E durante todo o caminho até o restaurante ele tbm não falou, mesmo Yoongi tentando conversar com ele.
O restaurante que Hoseok escolheu, era o melhor dos restaurantes da capital, e ele estava na porta esperando quando a carruagem dos dois chegou. Ele mesmo abriu a porta.
- Boa noite. - Hoseok entregou uma rosa vermelha para Tae que desceu primeiro.
- Boa noite. - Tae respondeu envergonhado, olhou para a rosa em sua mão nervoso, mas rapidamente a curiosidade tomou conta.
- Boa noite. - Hoseok falou para Yoongi e tbm entregou uma rosa vermelha para ele.
Yoongi pegou a rosa e olhou para Hoseok, ia reclamar, mas o sorriso do alfa não deixou. Então ele suspirou - Alfa, por favor.
- Você me deu permissão. - Hoseok o lembrou e sinalizou para que entrassem no restaurante.
Tae olhou a interação e a rosa na mão de Yoongi com uma certa duvida, mas não disse nada, só os seguiu.
Foram guiados por um garçom até uma das salas privadas com uma da melhores vistas da cidade.
Ao ver a vista, Tae ficou eufórico, não era a primeira vez que ia ali, e mesmo assim, todas as vezes que ia com Jimin sempre ficava encantado com a vista. Se distraiu tanto que até esqueceu suas dúvidas sobre o que era aquele jantar.
Aproveitando a felicidade do ômega, os alfas pediram alguns pratos, falando de quais mais gostavam e escolhendo juntos o que pedir.
Quando o garçom saiu com os pedidos, Hoseok e Yoongi se aproximaram do parapeito da janela e olharam a paisagem junto a Tae.
- Aqui é realmente lindo. - Tae falou entre suspiros - Não me canso de vir aqui e admirar a vista.
- É. - Hoseok concordou, mas não olhava para o mesmo lugar que os outros dois - A vista é realmente linda.
Yoongi que sentiu um tom diferente, olhou para o alfa e riu, ele olhava para eles - Hoseok.
- Pq já não conversamos logo? - Hoseok fez careta para o tom que Yoongi o chamou - Assim posso cortejá-los sem ser repreendido.
- Não estou te repreendendo. - Yoongi riu mais, depois de pensar bastante e entender os sentimentos de seu lobo, ele estava bem mais tranquilo com tudo aquilo - Mas precisamos que Tae concorde.
- Concordar com o que? - Tae olhou de um para o outro confuso, seus pensamentos estavam uma bagunça. Ele escutou o Hoseok dizer que queria cortejá-los, os dois?
- Vamos sentar? - Yoongi sinalizou as cadeiras.
Depois de sentarem, Tae perguntou começando a ficar nervoso novamente - E então?
- O que você sente por nós, pequeno? - Yoongi perguntou a ele, sinalizando entre ele e Hoseok.
Mas Tae não respondeu, ele se encolheu, seu coração acelerou e ele desviou o olhar.
- Ei. - Yoongi ergueu o queixo dele, os alfas estavam sentados um de cada lado dele - Não precisa ter medo, nem ficar nervoso. Queremos saber o que sente por nós, não queremos que escolha, só precisamos saber se o que você sente é o mesmo por nós dois.
Tae olhou de um para o outro, seus olhos marejados.
- Eu te disse que meu lobo responde a você. - Hoseok falou para o ômega - Por isso te pedi permissão para te cortejar. - viu Tae assentir e continuou - Mas meu lobo tbm responde ao do Yoongi.