📍SALVADOR-BA
Ayana Alencar 💬
São quase 5 anos sem ter contato com meu pai. Meus pais se separaram quando eu tinha apenas 4 anos,e desde então,eu moro com minha mãe aqui em Salvador. A última vez que eu vi meu foi com 13 anos,e hoje em dia já vou completar 18 anos.
Meu pai passou 2 anos escondido,por isso a gente só manteve contato por telefone,antes ele vinha sempre me visitar,porém,com a vida que ele leva,não è tão fácil para ele vim para outro estado,principalmente por ser bastante procurado,pelo estado.Tem 3 anos que eu recebi a notícia que ele tinha sido preso.
Amanhã finalmente,vou poder vê meu pai,estou com tanta saudades,vou passar uns meses com ele lá no RJ,minha mãe não gostou nada da ideia de eu ir para ficar la no morro,aonde ele è dono.Porém,super entendo o lado dela,è tudo preocupação,sou filha única,e vou viver coisas que eu nunca vivi na vida.
Agora estou no aeroporto com minha mãe,esperando da o horário do meu voo para o RJ,confesso que tô bem ansiosa,meu pai nunca deixou eu vim,sempre ele que ia me visitar.Ja são 16:20 da tarde e meu voo è 18:00,acho que devo chegar lá por volta das 20:00.
Já estou dentro do avião,e ainda não caiu a ficha que vou ve meu pai novamente e ainda mais na onde ele mora.Cheguei no RJ,e gente juro eu estou encantada por esse lugar,o advogado do meu pai me passou o endereço do hotel que vou ficar essa noite,chamei o uber e fui direto para o hotel,como falei só vou ve meu pai amanhã,que è o dia que ele sai.
📍Rio de Janeiro
Marcelo Alencar 💬
Cara,ainda não acredito que vou sair desse inferno,passei 3 anos apenas,mas,parece que foi uma eternidade. Longe do meu morro,da minha família e principalmente longe da minha princesa,minha filha.
Finalmente deixei ela vim para o Rio,a garota desde menor,queria vim me visitar,mas,como nunca deixei. Na verdade,ninguém sabe que eu tenho uma filha lá no morro,acho melhor assim mermo.
Já recebi a visão que ela já chegou aqui,e já bem ta lá no hotel que mandei o advogadinho hospedar ela. 07:00 e eu já tô como,vendo a luz do dia,fora daquele inferno,do outro lado ja vejo o carro me esperando,quem tá è o Gb,ficou de frente do morro durante esses 3 anos,confio demais nesse moleque,apesar de bem novinho,me passa uma confiança.
-GB:iae paizão? Achei que a Lili ia cantar nunca-fala assim que me vê entrando no carro,fazendo o toque comigo.
-GAVIÃO:qual foi Gb? Tudo tranquilo lá no morro,hoje eu so quero lazer,tô afim de baile hoje,com tudo liberado.
-GB:esta tudo do jeito que você deixou,e o baile vai tá uma uva,Lili cantou para o patrão,então,vai ter da melhor forma.
Ele saiu da frente daquele lugar,catando pneu,e de repente já avisto meu mundo,meu morro,minha maior herança. Já chego como,com rajadas de tiros para o alto em comemoração a minha volta,moradores todos vindo me cumprimentar,sempre fortaleci da melhor forma para eles,os crias tudo vindo fazer o toque comigo,caralho que saudades eu tava disso aqui e hoje ainda tem baile e não posso esquecer da minha princesa,mandei ela vim me encontrar no baile,sei que vai ser novo para ela,mas,garanto que ela vai se acostumar,garota puxou a mim.