04

20 0 2
                                    

Dia seguinte...
Ayana💬

Acordei hoje morrendo de dor de cabeça,nunca tinha bebido,e na primeira vez quase acabo fazendo merda.Tomei um banho,me arrumei e coloquei uma roupa para ir na academia,nem sei se por aqui tem,mas,vou ve isso com meu pai.Desci já dei de cara com meu pai tomando café.

Gavião-bom dia,pretinha do pai.

Ayana-bom dia,pai.como o senhor me deixa com um monte de desconhecido?

Gavião-eu conheço,po,sei que são de confiança acha mesmo que se não fosse de confiança iria deixar minha filha com eles?

Ayana-ta,tá,aonde tem uma academia aqui por perto.

Gavião-aqui no morro tem uma,vou pedir para o Gb te levar lá,marca 20 aí.

Ayana-aquele garoto de ontem denovo?

Gavião-meu homem de mais confiança,aquele ali.

Já tinha amanhecido com dor de cabeça,aí vem meu pai e inventa de mandar esse garoto me levar na academia.Tinha nem muito o que fazer né,terminei de tomar meu café,e exatamente em 20 minutos o bonito chegou de carro para me levar. Entrei carro dei "bom dia" e ele nem respondeu nada,só balançou a cabeça,foi assim o caminho todo,não trocamos um palavra,e ele nem olhou na cara,odeio a sensação de estar sendo ignorada.

Instagram__@ayana.alencar
               
                              🏋‍♀️🎀

alencar                                              🏋‍♀️🎀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gb💬

Tava no plantão desde cedo,resolvendo um monte de bagulho,já acordei como,com denúncia que tinha estrupador no morro,mandei os caras pegar a visão de quem era,e mandar para salinha,tá doído,aqui nos corre pelo certo,essas paradas a gente cobra mesmo.Ja tava com a mente a milhão e vem o patrão me ligando para ir buscar a mandada da filha dele,para levar na academia,ja não bastava ser baba tô sendo até motorista agora,mas,tô ligado que como,ele confia em mim e tals,não ia deixar ela ir com qualquer um.

Fui logo buscar ela,cheguei já foi entrando no carro deu "bom dia",mas, nem dei moral a essa filha da puta,cheio de ódio de ontem ainda menor,a mina me deixou galudão para no final me tirar como otario,sou sujeito homem,rapá.
Deixei ela lá, falei nada nem olhei na cara dela,sair e já fui direto para boca,os caras já tinham pegado a visão de quem era o estrupador,era um cara que só vivia drogado,tava abusando a própria filha,tem condições uma coisa dessas,eu aqui doido para ter uma menor,e essa cara com vacilação,teve nem outra mandei levar para salinha,apanhou com barra de ferro,pau com prego,e no final como,morreu com dois tiro na cabeça,foi para vala.

Tinha nem tomado café,e já era quase meio dia,fui direto para o restaurante de tia Joana,melhor comida do morro,sem caô mermo,cheguei lá já dei de cara com os parceiros.

Menorzinho-fazendo hoje extra como motorista,paixão?-falou dando risada.

Gb-que isso,cheio de ódio dessa parada,rapá.

no morro do alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora