Gavião💬
Desde do dia que eu soube da possibilidade de sair da cadeia,já veio em mente trazer minha menor,para conhecer minha família,meu mundo,o lugar aonde eu sou dono,mas,também tinha em mente as consequências que isso poderia causar.Mesmo privado tava tendo a visão de tudo que acontecia aqui no morro,já tava ligado que como,aqui tava na paz tem uns 2 meses,sem invasões e muito menos ameaça dos alemães,e dos canas.
A mãe dela nunca gostou desses bagulhos que eu sou envolvido,e nem queria a Ayana perto disso tudo.Elas moraram aqui no Rio até a Ayana completar 4 anos,nunca moraram aqui no morro,moravam lá no asfalto mermo,não queria que ninguém soubesse da insistência da menor,tenho muitos inimigos,e ela seria alvo fácil.Agora com ela aqui,minha preocupação è que algum merda tente algo,para me atingir usando ela.
Eu e mãe dela foi um parada que nunca vou esquecer mermo tá ligado,papo de mulher da minha vida,só que como,sou todo errado ela me conheceu nessa vida,já tava envolvido até o cu,tinha nem como largar tudo,por mais que eu queria depois que soube da gravidez.Conheci ela aqui no baile mermo,ainda era vapor,ela veio fazer faculdade aqui no Rio,começamos a se envolver e depois de dois anos de relacionamento ela acabou engravidando,ficamos juntos até ela completar 4 anos,era muita briga mermo,ela não aceitava essa vida que eu levo,não consiga da atenção que elas mereciam,e então decidiu voltar para sua cidade,também como,não queria criar a menor no meio disso tudo,e no fundo eu sabia que ela não queria ve a Ayana na mesma situação que ela,papo reto mermo,nem eu po.Então,foi isso è vida que segue.
Hoje è dia de baile denovo,a comemoração ainda rola,sair para boca assim,que a Ayana foi para academia,cheguei já pegavando a visão da contabilidade que o menor tava fazendo,e depois uma mini reunião do que iria acontecer próxima semana,tá vindo armamento coisa de porte grande mermo,de lá da Colômbia,a carga chega próxima semana,já passei a visão a todos,e depois que passar essa comemoração vou entrar com o plano para os menor.
Gavião-quero que você passe para todos que fiquem na visão de Ayana,o baile todo-falei olhando para Gb-quero ninguém de bobeira.
Gb-ta tranquilo,mas,dá qual foi?ameaça?
Gavião-por enquanto não,mas,não posso vacilar,minha menor po.
Acabei de terminar alguns coisa que estava fazendo lá na boca,e desci para o barraco,cheguei Ayana tava dormindo que nem uma morta mermo.Deu meu horário e desci para o baile,vi que ela já tava acordada e passei a visão que quando estivesse pronta algum menor vinha buscar ela.
Ayana💬
Sair de casa já era quase 01:00 da manhã,qundo sair na frente já tinha um carro me esperando e três motos atrás,gente? Mas,para que isso tudo,as vezes eu acho meu pai exagerado real,mas,super entendo ele né.Bom,cheguei no baile,os três meninos que tavam na moto já vieram atrás de mim junto com mais dois meninos que estava em frente da entrada do baile,e assim foi eu com meus 5 "segurança",è até engraçado kkkk.
Todos abriram a passagem para mim passar,geral do mesmo jeito de ontem só me encarando,confesso sempre gostei de chamar atenção nos lugares,mas,aqui parece que vão sugar sua alma de tanto encarar você. De longe já tinha avistado meu pai no camarote com outros amigos dele, olhei ao redor da pista e não encontrei as meninas,acredito que elas estejam no camarote também já que são amigas dos meninos que trabalham para o meu pai.
Entrei no camarote comprimentei meu pai e ele me apresentou para alguns amigos dele, passei meu olho pelo camarote e eu avistei as meninas sentada na mesa, elas estavam com menorzinho PH e GB, dei mais um encarada e percebi que o Gb estava com uma menina sentada no colo, fiquei sem entender nada até ontem o menino tava me beijando,mas,o que esperar de uma pessoa como ele.Fui até as meninas.