...2 semanas depois
Maya Alencar💬
Duas semanas se passou,depois que fiquei com Gb no dia do pagodinho,nunca mais vi ele,mas,escutei meu pai falando que ele tava em uma missão,fora do estado.
Conversi as meninas em irem no ginecologista comigo,a Maya não pode ir por conta do trabalho,então,só a Nanda foi comigo,consegui enrolar ela,pois,estava desconfiada que eu fiquei com alguém aqui do morro,não contei a ela óbvio.
Foi tudo bem tranquilo,a doutora me passou várias orientações,e como eu já tinha pesquisado,ela só fez confirmar que o sangramento que eu tive era normal,em alguns mulheres,fiquei mais tranquila. Aliás,nunca tinha conversado sobre isso com minha mãe quando tava em Salvador,eu aqui no Rio seria mais difícil.
Falando nela,a gente mantém contado direto,desde do dia que eu sair de lá,ela sempre diz que tá morrendo de saudade,e è para mim ir logo,mas,já falei a ela que só vou passar mais 2 meses no máximo aqui.
Nesses últimos dias também fiquei bem próxima a minha vó,nunca tive nenhum vínculo com ela,e confesso que ela è um amor,a comida dela è maravilhosa.
Gavião-Ayana,você vai ficar um tempo na casa da sua avó,enquanto eu estiver fora.-falou descendo as escadas com duas malas na mão.
Ayana-aonde o senhor vai?
Gavião-preciso viajar para resolver uns paradas,fora do estado,não se preocupe eu volto logo,e meus homens vão estar na sua segurança sempre.
Ayana-vai para onde o Gb tá?
Gavião- exatamente,agora preciso ir.-me abraçou,e segurou meu rosto.-te amo mais que tudo,princesa.
Ayana-também te amo muito pai,cuidado-dei um beijo na bochecha dele,e ele saiu.
Assim,que meu pai saiu terminei de tomar meu café da manhã,e me sentei no sofá para assistir alguma coisa.Depois de uns minutos meu celular começou a chegar mensagem,quando fui vê era o Miguel.
📲Miguel💕
Miguel:bom dia,gatinha
Dormiu bem? Fiquei sabendo que hoje tem baile,aí aonde você mora,verdade?
Ayana-oii,bom dia
Dormi bem,sim todo sábado tem baile praticamente kkk
Miguel-você vai?
Ayana-ainda não combinei nada com as meninas.
Miguel-veja aí com elas
Tô indo hoje,espero muito te encontrar lá
Saudades de você kkk😍
Ayana-tambèm kkk
Não te garanto nada,mas,vou tentar ir
Miguel-ta certo,beijos
Ayana-beijosAí gente,o Miguel è um garoto que eu conheci na barra,quando eu e a meninas estávamos em um quiosque.Ele chegou com uns amigos deles,tivermos um papo, legal,acabou que rolou uns beijos,e trocamos contatos.
Ele è bem legal,playboyzinho kkk,a gente sempre conversa por mensagem,ele è doido para vim no bailes daqui.E não gente,obviamente não contei que meu pai è envolvido,ou melhor dono do morro.
(...)
Ayana-qual eu vou,o preto ou o verde?
Nanda-ai mana,o preto ficou lindo.
Maya-verdade,o Miguel vai ficar louco.
Ayana-tomara que ele não fique com muito grude kkk- começamos a dar risada.
As meninas se animaram para ir,e estamos aqui na casa da maya se arrumando. A Maya mora com a mãe do Gb,è tia dela,a mãe dela faleceu quando ela tinha 7 anos,então,a mãe do Gb que è irmã da mãe dela,que cria ela.
Ayana-seu primo ainda não voltou da missão?
Maya-que nada,ele só liga as vezes para tia,ela vive preocupada.