02

27 0 0
                                    

📍Morro do alemão

GB💬

Hoje favela tá como,só alegria,Lili cantou para o patrão hoje,e só se fala no baile que vai ter em comemoração a volta dele. Os caras que tudo estourados,vai cantar hoje aqui,cabelinho,orochi e maneirinho,me amarro mermo no som dos caras.

Acordei cedo,para pegar pista ir buscar o paizão,tenho muito consideração por ele,me ajudou em diversas coisas,desde do início até hoje,confiou em mim para toma de frente do morro,deixei tudo no conforme.

Já cheguei no morro,como,com o patrão do lado,só tiro para cima menor,a comemoração não ia ter hora para acabar,o cara era muito respeitado aqui ,ajudava todo mundo mermo,e cobrava sem pena todo vacilão que aprontava aqui no morro.

Meia noite,já tava todo trajado de lacoste,cheiroso,nem tava muito afim das garotas daqui do morro,quero paty que vem do asfalto,tava afim de da a melhor forma com elas.

Cheguei,com patrão e os caras,todo mundo abrindo espaço para a gente passar,e só tiro novamente para cima,o baile já tava naquele pique,mulher brotava do chão dando moral para vagabundo,tô só na minha.

Patrão já tava lá no camarote,com os caras e as fiel deles,resolvi descer e fui da um papo com um mano que tava fazendo a segurança do camarote pela primeira vez. De longe já avistei ela,pretinha,novinha,cabelão cacheado,o corpo todo desenhado e uma bunda toda redondinha,parou bem na minha frente,aonde eu tava enfrente a escada que dá acesso ao camarote.

-vai sair da frente ou tá difícil?-garota chegou em uma marra,que deu vontade de quebrar ela ali mermo,toda ignorante.-ou tô falando com você tem como...

Antes mesmo dela terminar de falar ou eu responder alguma coisa,o Gavião deu um grito.

-GAVIÃO:libera a garota aí,Gb.Minha convidada especial.

-GB:pode entrar.-falei serrinho olhando para cara dela que deu um sorriso debochando.

A garota subiu a escada correndo que nem uma maluca ,e logo o Gavião pegou ela no colo abraçando,entendi nada,achei que o cara nem tinha fiel,sempre foi bixo solto,subir para o camarote e comecei a encarar de longe,eles dois conversando.

-PH:qual foi GB,vai ficar cobiçando a mulher do,patrão? Logo você?-PH já chegou enchendo meu saco.

-GB:não fala merda cara,só não nunca vi essa garota aqui no morro e muito menos com ele.

-MENORZINHO:vai ver conheceu na cadeia,tem dessas também de conhecer um amor na cadeia-menorzinho consegue falar mais merda que o PH.

Fiquei encarando mais um pouco,e ela olhou para mesa que nos três tava e me olhou dos pés a cabeça,depois balançou a cabeça fazendo sinal de negativo,entendi foi nada do que está filha da puta fez.

Não demorou muito,para o DJ que tava tocando antes dos caras cantarem,puxa uma música em homenagem ao Gavião,e convidou o mesmo para ir lá no palco,ele desceu de mãos dadas com a garota,que parecia toda perdida,todo mundo abrindo espaço para eles passarem,muito surpreso pelo fato do Gavião tá assumindo alguém.

Logo Gavião,pegou o microfone começou agradecer pela festa,deu um salve para nós,e falou que tinha uma revelação a fazer,já sabia do que se tratava,pegou na mão da garota e puxou colocando na frente do palco junto com ele.

GAVIÃO: qual foi comunidade,essa aqui è minha filha,sangue do meu sangue,ninguém toca,quero nenhuma vagabundo cobiçando,minha princesa.

Todo mundo ficou sem entender nada,acho que todos estão pensando o mesmo que eu,dei mais uma encarada para garota que continua com cara que tava toda perdida.

no morro do alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora