(...)
Ayana Alencar💬
Sério eu tava me tremendo de tanto ódio daquele idiota,quem ele pensa que è? Ele acha mesmo que eu sou alguma coisa dele,só porque eu transei uns duas vezes,se manca traficantizinho.
Voltei para o camarote que nem bala,tava azeda,sério mesmo.Maya-o que aconteceu,por que você tá assim?
Ayana-não aconteceu nada,só cansei desse baile.
Nanda- mona,esse nada tem haver,com o Gb te olhando com cara te quem quer te comer viva.
Maya-por que ele ta te olhando desse jeito? Aconteceu alguma coisa com entre você?
Ayana-não aconteceu nada entre a gente,nunca vai acontecer-falei alterrada,elas me olharam confusa.-ele è só um idiota,que acha que pode mandar em quem entra e sai do morro.
Nanda-ja entendi tudo,isso tudo è por conta do Miguel.
Ayana-extamente,ele quer que ele vá embora.
Maya-estranho,tá certo o Gb è cismado mesmo,mas,ele nunca se importou da gente trazer amigos,e muito menos mandar embora.
Nanda-è óbvio,ele tá com ciúmes da Ayana-olhei para ela negando-isso porque tá rolando alguma coisa entres vocês,só que você não quer contar.
Maya-você tá ficando com meu primo,e não falou nada para a gente?
Ayana-que? Não viaja,não sei da onde a Nanda tira essas coisas,que saber eu vou embora.
Maya-esperar a gente vai junto.
Ayana-não,quero ir sozinha.
Miguel-ja tá indo?
Ayana-sim,fique ai com as meninas.-falei dando um selinho nele,e depois olhei para o Gb,ele me olhou de com a cara mais fechada do mundo.
Sair do baile e quando tava procurando a chave da minha casa,percebi que tinha deixado a chave na casa da Maya,mas,que droga.Eram 04:40 da manhã,não ia acordar minha vó. Quando estava tava bem na minha subindo,essa ladeira,vem uma moto encostando,quando olho.
Ayana-não è possível,o que você quer cara?
Gb-tá triste,por que acabei sua noite com o playboy?
Ayana-cala a boca,não fala comigo.
Gb-sobe vou te deixar em casa.
Ayana-não,vou sozinha mesmo.
Gb-to te falando cara,se o patrão souber que você tá voltando sozinha,sobra para os menor,e para mim também.-continue andando.-SOBE NA PORRA DESSA MOTO.
Ayana-para de gritar,tá achando que tá falando com quem,eu não sou dessas que você come,e acha que pode falar do jeito que você bem entender.
Gb-sobe então,cara,para de querer fazer caô.
Ayana-te odeio
Subi na moto,só por que tava cansada,e de salto,fora que a casa da minha vó è bem longe do local aonde fica o baile.
Ayana-me deixa na casa da minha vó.
Gb-vai acordar dona Nilza,essa hora? Por causa de que,não fica na sua casa?
Ayana-esqueci minha chave na sua casa.
Nem me respondeu arrancou com a moto em direção a casa dele,chegamos desci da moto e ele veio logo em seguida para abrir a porta.
Aline-filho? Ah oi Ayana.-me olhou desconfiada-vocês..
Ayana-não,ele só me deu uma carona para pegar minha chave,já vou indo.
Aline-nada disso,dorme aí amanhã você vai,garota.-concordei com a cabeça,e fui para o quarto da Maya.
Entrei no quarto,tomei banho,coloquei uma roupa e tirei minha maquiagem.
Gb-não quero você trazendo playboy do asfalto,para a favela não.-entrou no quarto,que eu não vi.
Ayana-começou a loucura,você acha que è meu dono? Você só è apenas mais um traficantizinho que trabalha para meu pai,ve se me erra.-quando virei,ele puxou meu cabelo.
Gb-ta pensando o que? Falando desse jeito com vagabundo,sou sujeito homem,você tá minha casa,abaixa sua bola,tá doidinha para chegar no ouvido do patrão que tava se esfregando no baile com macho.
Ayana-tava mesmo,tô quase de maior,meu pai não tem nada haver com isso,aliás,nem você tem,não sei para que se mete no que não è da sua conta.
Aline-Gabriel? Vocês estão brigando?
Gb-vou dormir em casa hoje não.-saiu do quarto.
Aline-ta tudo bem,Ayana?
Ayana-ta sim tia,a gente que não se entende direito.
A tia Aline,saiu do quarto e eu fui me deitar,as meninas logo chegaram também.