AVISO 🌶

535 33 0
                                    

FINALMENTE VOU ABRIR MEU LIVRO DE CONTOS ERÓTICOS!!!!

Eu ouvi um amém ksksks

🚨 Serão 09 contos inicialmente, caso eu tenha disposição posso trazer mais futuramente.

Alguns dias do mês passado, me veio o desejo de reproduzir meu próprio livro de contos eróticos, com temas que adoro e que queria compartilhar com vocês e espero de coração que gostem.

Aqui será narrado temas e situações diferentes, em todo decorrer do livro JIMIN SERÁ BOTTON E JUNGKOOK TOP me sinto mais avontade para escrever assim. Entretanto pode surgir pedidos nos comentários e terei o prazer de me esforçar e trazer o tema que vocês escolherem.

⚠️ ASSUNTOS ABORDADOS

♦️ jimin mulher / ômega /hetero

♦️ jungkook hetero / Empresário/ alfa  e punk.

♦️ lemon

♦️ FETICHES INCOMUNS, TIPO SONOFILIA.

Avisos decorrentes a história serão deixados no começo do capítulo, para que entendam o que vão ler e caso se sentirem desconfortáveis basta apenas pular para o próximo capítulo.

PEÇO QUE DEIXEM SEU VOTO POR QUE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM COMO AUTORA E ISTO ME MOTIVA A CONTINUAR ESCREVENDO.

deixe seu comentário também ( fazer ambas as coisas não vai arrancar o dedo de ninguém) porém vai ajudar a mim e à vocês, pois eu continuo trazendo contos para vocês.

⚠️ Comentários maldosos serão invalidados e excluídos.

As postagens serão feitas com base na minha inspiração.

Personagens principais.

Park jimin

Jeon jungkook.

Não darei uma idade aqui, pois ao decorrer dos contos eles terão outras idades.

Então é isso.

A! não esqueçam de gozar com sabedoria ksksks

Boa leitura e não esqueçam do voto e comentário.

LUXÚRIA  [ JJK + PJM ]Onde histórias criam vida. Descubra agora