⚠️ jimin mulher
________________________________
SINOPSE:Aquela onde jungkook é gamado numa certa loirinha.
_________________________________
A casa de Jackson wang estava lotada de alunos da faculdade, o festeiro da instituição resolveu dá uma festa em comemoração ao hallowen.
A ordem era clara, sem fastasia não entra.
Luzes coloridas pairavam por todo ambiente, jovens fantasiados dos mais diversos personagens se agarrando pelos cantos da mansão.
A decoração do espaço amplo e luxuoso da mansão ia do mais clichê teia se aranha, zumbis e fantasmas.
Seus pais haviam viajado para um quarta lua de mel só dentro daquele mês, todavia nem se atreveram a comunicar o filho sobre as festas extravagantes em sua ausência, não proibiu dele trazer estranhos para dentro de casa, não dá um festa ou até mesmo não consumir álcool, eles sabiam como o filho que era, por isso só fizeram as malas disse que o amava e foram.
Foi o avião decolar para o wang distribuir convite pela Universidade falando da festa que ocorreia na sexta as nove da noite.
Jeon jungkook era o melhor amigo do dono da festa, ambos faziam parte do time de basquete da instituição, sendo jungkook Capitão e Jackson cor-Capitão.
Jungkook estava escorada no bantente improvisado para ser o bar, com um braço apoiado e o outro agarrado com um copo de bebida vermelha.
Sua fantasia era de caçador, o único com aquele tipo de personagem, visto que a ganhadora foi a fantasia de wandinha.
Era engraçado ver garotas e garotos fantasiado da personagens, alguns com a mãozinha nos ombros e outros com uma cara mal humorada.
O moreno sorriu ao perceber o olhar nada dsicreto de lalisa sobre si, uma das líderes de torcida, ela era muito bonita, alta e magra, de peitos grandes e boca gostosa de se beijar, o capitão já havia provado aquela gostosinha e sabia das loucuras que ela era capaz de fazer.
No entanto jackson apareceu no seu campo de visão já bêbado caindo pros lados fantasiado de pega pig.
_ Você é muito fraco para bebida arrombado. - deixou o copo no balcão e ajudou o amigo, passando o braço esquerdo desse por seus ombros.
_ Ela... ela... - wang começou a chorar igual uma criança enquanto tentava mostrar alguma direção com o indicador e jungkook riu estapeando a nuca do mais velho - Ela está tão... - soluçou de tão bêbado, secando o rosto- tão linda...minha vampirinha...
_ De quem está falando doido.
_ Jimin... - sussurrou o nome da garota emtre soluços e quando conseguiu, apontou a loira no meio das amigas perto da escada tomando um drink rosa.
Jungkook ofegou ao descer o olhar pela corpo da líder de torcida, lambendo os lábios ao notar o tamanho da saia vermelha que destacava na pele alva assim como via perfeitamente a calcinha rosa bebê de renda entre as nádegas da loira.
_ Tira o olho...babaca - wang tentou atingir o amigo com um soco no ombro, conquanto falhou caindo desacordado por cima deste, rocando alto.
_ Desculpa wang, mais essa gostosinha vai ser minha, de hoje naome escapa. - arrastou o amigo até o sofá cinza da sala e o deitou ali arrumando algumas almofada debaixo da cabeça dele.
_ Te achei jungkook - o capitão encarou lisa, a morena mordia os lábios enquanto descia o olhar pelo peitral desnudo do mais alto - Você está um tesão com essa fantasia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUXÚRIA [ JJK + PJM ]
Fanfiction[ COLETÂNEAS DE CONTOS ERÓTICOS JIKOOK ] Este livro contém episódios +18 Meu objetivo não é criar pensamentos errôneos dos meninos, estou apenas criando contos fictícios e de minha total autoria, para entreter vocês. ○ jimin botton X jungkook top