🌶| VIRGEM |🌶

607 39 3
                                    


______________________________________

SINOPSE:

Onde jimin perde a virgindade com o primo na casa da avó.

______________________________________

Era aniversário da vovó Margaret e como todos os anos a família se reunia na casa da senhorinha de agora oitenta anos no interior de busan.

A casa rústica construída com setenta porcento de madeira estava lotada de parks circulando por todos os lados, alguns falando alto, outros mais sigilosos e algumas mulheres mais velhas falando da vida alheia, não importava se era ou não da família o nome entrava na conversa de qualquer forma.

Park jeon jungkook era uns dos netos mais velhos da dona Margaret, um homem adulto de vinte e seis anos, formado em administração e atualmente exercendo a função como administrador geral de um hospital pediátrico em seoul capital do país.

Ele havia chegado algumas horas na casa da avó, havia dado um beijo e entregado o presente a senhorinha sentada numa cadeira de balanço no jardim.

Após isso foi puxado pelos primos mais novos para área de lazer onde tinha uma piscina enorme e mesmo sendo adulto gostova de deixar tudo isso para trás e se divertir quando tinha oportunidade e folga do trabalho.

Aos poucos mais netos, filhos e irmãs foram chegando e por último fora jimin o caçula da família park com vinte anos.

O garoto chegou acompanhado dos pais e irmãos, ele tinha olhos verdes e cabelos tingidos de vermelhos cenoura, era baixinho e iniciava o primeiro semestre de pedagogia na capital.

_ Meu querido - a idosa tocou as bochechas fartas do garoto e beijou de forma babada a teste deste que riu, passando os braços pelos ombros dela - está tão crescido, veja esses braços, que forte.

_ vovó. - se asfatou envergonhado ao sentir as mãos da idosa em seus braços magrelos - Não estou tão forte assim.

_ Claro que está, aposto que até ganhou peso.

_ Ganhei nadinha, nehuma grama. - balançou as mãos fazendo a avó rir - e a senhora, anda dando trabalho por aí?

_ De vez em quando meu neto, essa velha aqui tá cansada.

_ A senhora tá mais em forma do que eu. - brincou risonho e beijou a bochecha da mais velha - vou cumprimentar o povo.

_ Vai lá menino levado. - deu um tapa fraco na bunda de jimin e esse saiu rindo, enquanto que pelo caminho ia acenando para algumas tias fofoqueiras.

Ao chegar na piscina, o ruivo cenoura viu alguns primos jogando bola mais afastado e algumas primas tirando foto, conquanto seu olhar caiu no moreno de sunga branca bem transparente.

Que gostoso.

Pensou mordendo os lábios acercando da borda da piscina em passos curtos, jungkook que até então estava entretido no celular sentado na borda e com os pés dentro da água, ergueu a visão até o ruivo que matinha um bico nos lábios.

_ Jiminie. - se levantou num pulo e abraçou o primo, sentindo o perfume deste tão forte mais de perto- Chegou faz tempo?

_ Alguns minutos. - focou sua visão apenas nos olhos negros, mais seu lado safafo foi mais forte ao descer os lumes pelo peitoral malhado e após até a barriga cheia de tanquinhos generosos.

Que homem.

_ Perdeu algo em mim priminho?

_ Hm.. eu...hm.. - coçou a nuca desviando o olhar, não conseguia raciocinar quando era pêgo no pulo.

LUXÚRIA  [ JJK + PJM ]Onde histórias criam vida. Descubra agora